ARARIPINA

ARARIPINA

CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPINA

AGENDA MALLA

AGENDA MALLA

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SANTA CRUZ DA VENERADA - PE – 604 - CAMINHÃO CAPOTA E MATA MOTORISTA


O caminhoneiro José Florentino da Silva de 48 anos, natural de Capoeiras – PE, morreu por volta das 03:00 da madrugada de quinta-feira, 06/01/11, em um capotamento na PE – 604, Km 45, em Santa Cruz da Venerada. A polícia informou que provavelmente o motorista, que conduzia um caminhão Mercedes Benz, modelo 1620 de cor azul, placas KHJ – 0161 - PE, carregado de placas de gesso, perdeu o controle em uma curva e capotou, caindo dentro de um açude às margens da rodovia e ficando com as rodas para cima. No acidente o condutor não resistiu e faleceu no local. A ocorrência foi registrada pela PM do Ponto de Bloqueio da Operação Polígono de Santa Cruz.

OURICURI - AVENIDA MANOEL IRINEU - ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA VÍTIMA COM FRATURA EXPOSTA


Um acidente de trânsito por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira, 07/01/11, na Avenida Manoel Irineu de Araújo, centro de Ouricuri, deixou uma pessoa com fratura exposta. A vítima foi Francisco Claudio Gonçalves Rodrigues de 37 anos, residente na avenida onde ocorreu o acidente, foi socorrido ao HRFB e depois transferido Para o Hospital de Fratura de Juazeiro do Norte-CE. Segundo a polícia, duas motos se envolveram no acidente e uma delas estava a vítima como carona, sendo que a outra fugiu do local com dois ocupantes que não prestaram socorro e estavam na contramão. O caso foi registrado na delegacia.

SERRITA - RUA PROJETADA - ANCIÃO É MORTO COM DISPARO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 23:30 de quinta-feira, 06/01/11, na Rua Rogério Canejo, s/n, Serrita, a vitima Otávio Ferreira Luiz de 62 anos, residente na Rua Projetada, foi alvejada por um disparo de arma de fogo, efetuado por um elemento não identificado que fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Salgueiro, mas não resistiu e foi a óbito na manhã seguinte, 07/01/11. O caso foi registrado na delegacia.

SALGUEIRO – BR – 116 - REPRESENTANTE COMERCIAL É PRESO COM MACONHA

Durante a Operação Carrossel de fogo em Salgueiro, por volta das 06:30 da manhã de quinta-feira, 06/01/11, na BR - 116, o policiamento abordou um veiculo besta de placa GXA – 4999, encontrando no interior da mesma 24g de maconha. Segundo a polícia a droga pertencia ao representante comercial Roberto Oliveira de 51 anos, residente em Salvador-BA. O mesmo foi conduzido até a delegacia para esclarecimentos.

SALGUEIRO – II - BR – 116 – II - POLÍCIA ENCONTRA ARMA EM ABORDAGEM A VEÍCULO

Quando era realizada a Operação Carrossel na BR – 116, em frente a Subestação da CELPE em Salgueiro, policiais militares efetuaram abordagem a um veiculo de propriedade do acusado Celso Neves Sobreira de 52 anos, residente em Camaçari-BA e foi encontrado um revólver calibre 38 Taurus. Segundo a polícia a arma estava sem o tambor, mas foram encontradas duas munições do mesmo calibre intactas. O acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido a DP local.

CEDRO – CENTRO - PISTOLEIROS MATAM AGRICULTOR A TIROS

O agricultor Cleyton Rodrigues Alves Januário de 24 anos, que residia à Rua Tiradentes,nº 415, em Cedro, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo efetuados por dois motoqueiros ainda não identificados, os quais se aproximaram da vítima na rua em que o mesmo morava por volta de 01:00 da madrugada de quinta-feira, 06/01/11 e abriram fogo, matando o agricultor no local, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Policiais do Pelotão de Cedro fizeram incursões no intuito de deter os elementos, mas os mesmos não foram localizados. Uma equipe do IC foi acionada e removeu o corpo do local, sendo o caso registrado na delegacia.

OROCÓ - ILHA GRANDE - GATI ERRADICA 141 MIL PÉS DE MACONHA

Durante a Operação Crack na Ilha Grande, no Rio São Francisco em Orocó, por volta das 05:30 da manhã de sábado, 08/01/11, uma equipe do GATI localizou, erradicou e incinerou uma grande plantação de maconha em diversas fases de crescimento, distribuída em 28.288 (vinte e oito mil, duzentas e oitenta e oito) covas, totalizando aproximadamente 141.000 (cento e quarenta e um mil) pés da droga, não sendo possível localizar os responsáveis pelo cultivo ilegal. Foram colhidas algumas amostras e encaminhadas à DPC de Orocó-PE, para serem tomadas as medidas cabíveis.

CABROBÓ - BAIRRO SANTA RITA - PM ENCONTRA MOTO ABANDONADA

Uma moto Honda Biz, cor azul, ano 2001, placa HWT – 3416, que havia sido roubada por elementos ainda não identificados na noite de quarta-feira, 05/01/11, no Bairro Alto das Pedrinhas em Cabrobó, pertencente ao atendente Tarcísio Vieira do Nascimento de 21 anos, foi encontrada pela PM abandonada na Rua do Campo de Aviação, Bairro Santa Rita. Segundo a polícia a motocicleta foi roubada de frente a residência da vítima. A mesma foi conduzida até a delegacia para ser entregue ao proprietário.

PETROLINA - BAIRRO COSME E DAMIÃO - MULHER É SEQUESTRADA POR QUATRO ELEMENTOS


Uma mulher foi seqüestrada por volta na última quarta-feira, 05/01/11, na Travessa 03, altura do número 51 no Bairro Cosme e Damião em Petrolina. Segundo a polícia que foi acionada por populares, quatro elementos não identificados que conduziam um veículo VW/Polo, cor prata, placa não anotada, por motivo desconhecido, invadiram a residência da vítima, identificada por Marineide, onde algemaram a mesma e em seguida a levaram, tomando destino ignorado. As guarnições foram acionadas no intuito de deter os elementos, porém não obtiveram êxito. Até o momento a vítima não foi encontrada.

PETROLINA – II - JARDIM PETRÓPOLIS - QUATRO SÃO DETIDOS POR PORTE DE DROGAS


Quatro pessoas foram detidas pela PM de Petrolina por porte de drogas e outros delitos, durante diligências na Rua 22 do Bairro Jardim Petrópolis por volta das 08:00 da manhã de sexta-feira, 07/01/11. Foram presos Edson da Silva Freitas de 21 anos, solteiro, motorista autônomo, residente na COHAB Massangano, Danilo dos Reis Santos de 19 anos, solteiro, estudante, residente no Jardim Petrópolis, Charles de Souza de Lima de 19 anos, estudante, residente no JP e foi apreendido o menor de 16 anos das iniciais B.S.P. estudante, solteiro, residente no Jardim Petrópolis. Segundo a polícia com o primeiro acusado foram apreendidas, 07 pedras de crack e com o segundo 15kg (quinze gramas) de maconha. Ainda segundo a PM o primeiro acusado foi preso no dia último dia 03/10/10 com a mesma quantidade. O terceiro acusado já esteve preso por furto de objetos da escola Gira Sol e cumpriu pena na FUNDAC há quatro meses e o menor já foi conduzido a DP por porte de drogas, juntamente com outro comparsa o qual foi autuado em flagrante. Todos os acusados foram conduzidos para a 1ª DPC para os procedimentos legais.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina

Nenhum comentário: