ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de junho de 2016

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO – EX-PRESIDIÁRIO É ENCONTRADO MORTO A TIROS E GOLPES DE FACA

 
Um homem foi assassinado a tiros por volta das 19:30 de domingo 26/06, na Rua Hermes de Araújo, no Centro. A vítima foi identificada por Jorge Pereira Leite, de 42 anos, amasiado, agricultor.

Conforme informações policiais e relato de testemunhas, a vítima estava consertando uma motocicleta, quando foram ouvidos disparos de arma de fogo. Populares ao se aproximarem encontraram já sem vida a vítima caída dentro de uma residência apresentado ferimentos por arma branca e arma de fogo.

As lesões na vítima eram nas costas e no pescoço. A esposa da vitima informou que o mesmo era ex-presidiário e que tinha varias inimizades, mas ninguém soube informar quantas pessoas cometeram o crime e nem os modos operantes.

A polícia militar após ser acionada realizou várias diligências, mas não logrou êxito na captura de nenhum suspeito. No local do crime não foi encontrada nenhuma cápsula de arma de fogo.

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. o caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de junho em Santa Cruz e o 7º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Santa Cruz e com esse crime já são 58 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

CASOS DE ROUBOS E FURTOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI
Às 17:00 do dia 17/06, dois elementos, um deles armado, chegaram a Loja da Claro, localizada no Centro de Ouricuri e anunciaram o roubo, subtraindo vários aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não informada. Após o assalto os bandidos fugiram em uma moto de placa não informada tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas não localizou os suspeitos. O caso foi registrado na DPC local. 

Por volta das 21:30 do dia 18/06, um assalto foi registrado no pátio do Posto Raul Lins, localizado às margens da PE-604. Conforme informações policiais, as vítimas Edilson José de Santana, de 36 anos, ajudante, e Josivan Antonio de Souza, de 34 anos, motorista, relataram que se encontravam no pátio do posto quando foram surpreendidos por dois elementos em uma motocicleta preta, que armados deram voz de assalto e roubaram dois celulares e suas carteiras com documentos pessoais. Após a investida os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas eles não foram localizados. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia.

TRINDADE
Por volta das 17:52 do dia 17/06, dois elementos se passando como clientes, entraram em uma boutique no Centro da cidade, perguntando quais as marcas que vendiam na loja, em seguida anunciaram o roubo, levando várias calças, camisas, óculos, cintos, carteiras, e a quantia de R$ 300,00 em espécie, além de um cheque no valor de R$ 480,00. Após a investida os bandidos trancaram as funcionárias dentro do banheiro do estabelecimento, as ameaçaram e depois fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas não localizou os assaltantes, sendo o caso registrado na DPC local. Veja acima um vídeo da ação dos bandidos dentro da loja que circulavam nas redes sociais. 

ARARIPINA
Por volta das 20:30 do dia 22/06, uma professora de 29 anos procurou a polícia militar e informou que havia estacionado o seu veículo Fiat Pálio de cor azul, defronte a Escola Independência, na Rua José Arnold Campos, no Centro de Araripina. Ao retornar momentos depois percebeu que a porta do carro estava arrombada e que alguém havia furtado o CD Player, marca pósitron, cor preta. A PM ainda realizou diligências, no intuito de capturar o autor do delito, no entanto os militares não obtiveram sucesso. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos/Vídeo - Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: