ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 10 de junho de 2016

ARARIPINA - ALIANÇA MOTOS PROMOVE EVENTO COM A EQUIPE FORÇA & AÇÃO NOS 35 ANOS DO CONSÓRCIO NACIONAL HONDA

 
Na noite da última terça-feira 07/06, a adrenalina subiu em Araripina com a apresentação da Equipe Força & Ação, em comemoração aos 35 anos do Consórcio Nacional Ronda. A promoção do evento foi da Aliança Motos, Sua Concessionária Honda para Araripina e Região e contou com a presença de pelo menos 5 mil pessoas.
O evento que deixou todos com os nervos à flor da pele aconteceu na Avenida Antonio de Barros Muniz, área central da cidade, onde também teve uma exposição de motos com os mais recentes lançamentos da Honda.
Durante a apresentação da Equipe Força & Ação, foi sorteada entre os participantes do Consórcio Nacional Honda, uma moto POP 110 0 KM, além de vários capacetes personalizados da Força & Ação.
Várias foram as manobras radicais que deixaram o público presente de cabelo em pé com os profissionais da Força & Ação, que percorre todo o Brasil com apresentações de tirar o fôlego.
No mesmo dia, antes das apresentações, por volta das 13:30 no programa Rota 903 da Arari FM, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, a Equipe da Aliança Motos de Araripina foi entrevistada para falar do evento.
Micaela, gerente de consórcios, falou sobre a expansão do Consórcio Nacional Honda, que vem crescendo a cada dia. Laís, uma vendedora da loja, afirmou que a Honda continua sendo uma das mais procuradas e líder em vendas. Murilo, gerente da loja, falou de sua satisfação com sua equipe e frisou que muitas promoções virão por aí, enquanto Lagarto, locutor da Equipe Força & Ação, falou sobre os profissionais das duas rodas e as manobras realizadas na avenida.
Durante a apresentação na Avenida Antonio de Barros Muniz, a Aliança motos disponibilizou para a criançada vários brinquedos, inclusive Pula-pula, pipocas grátis, dentre outros.
Para os adultos e demais pessoas foram oferecidos refrigerantes, salgados, uma pista de dança além de simuladores para facilitar o contato com a pilotagem de motos. Veja mais fotos do evento clicando AQUI
Reportagem/Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: