ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 15 de junho de 2016

SERRITA - ENTERRADO CORPO DE POLICIAL CIVIL QUE COLIDIU COM ANIMAL NA PISTA


Foi enterrado por volta das 17:00 de segunda-feira 13/06, no cemitério de Serrita-PE, o corpo do policial civil Beto Maia, idade não informada, natural de Parnamirim. Ele estava na polícia civil desde 2008, era lotado na 24ª DESEC, Delegacia Seccional de Araripina, era destacado em Ouricuri, mas já havia trabalhado em Araripina, Salgueiro, Parnamirim e Granito.

Beto Maia foi vítima de um acidente de trânsito na noite do último domingo dia 12/06, quando conduzia seu veículo e colidiu com um boi que atravessou a pista entre Serrita e Salgueiro, não tendo a vítima tempo para desviar. O policial morreu no local.

Beto estava estudando Direito e já cursava os últimos períodos onde pretendia fazer concurso para ocupar cargos mais elevados na corporação e até sonhava em ser promotor de justiça ou magistrado.
A vida do policial civil foi interrompida por irresponsabilidade de criadores de animais que os deixam soltos nas rodovias e provocam graves acidentes onde já ceifaram a vida de muitas pessoas.

No velório do policial que aconteceu em Serrita a presença dos amigos foi constante, principalmente dos companheiros da polícia civil, lotados na 24ª DESEC e de várias delegacias na Região do Araripe e Sertão Central.

Por Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: