ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - VALMIR LACERDA FILHO RECEBE O DEPUTADO FEDERAL KAIO MANIÇOBA

 
O pré-candidato a prefeito de Araripina Valmir Lacerda Filho recebeu na sua residência, na segunda-feira (27), o deputado federal Kaio Maniçoba. Estiveram presentes no encontro o presidente da Câmara de Vereadores Luciano Capitão, o vice-presidente Humberto Filho, a vereadora Camila Modesto e os vereadores Doval da Saúde e Deval do Gergelim. Também participaram da reunião os ex-prefeitos Lula Sampaio e Valmir Lacerda, além de diversas lideranças políticas que sustentam a pré-candidatura de Valmir Lacerda Filho, dentre elas vários pré-candidatos a vereador.
Em conversa descontraída, o deputado federal Kaio Maniçoba fez questão de destacar que o nome do médico Valmir Lacerda Filho possui as qualidades necessárias para estar à frente de um município importante de Pernambuco como é Araripina. Maniçoba, que é sertanejo de Floresta, tem se revelado um parlamentar atuante. No exercício do seu primeiro mandato, o jovem deputado é destaque na qualificada bancada pernambucana.
Após o encontro, a comitiva seguiu rumo ao Parque Três Vaqueiros, onde o pré-candidato Valmir Lacerda Filho abraçou, foi abraçado e conversou com a população. “Esse contato direto com o povo proporciona um diálogo importante para a construção dos nossos projetos para Araripina. Vou continuar ouvindo a todos com atenção, pois ninguém melhor que as próprias pessoas para apontar as prioridades da cidade”, afirmou o médico Valmir Lacerda Filho.
Da ASCOM

Nenhum comentário: