ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de junho de 2016

ARARIPINA – PARQUE TRÊS VAQUEIROS – CAMINHONEIRO É ASSASSINADO COM GOLPE DE FACA NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO


O caminhoneiro José Carlos Florêncio da Silva, de 26 anos, casado, o qual residia na Rua Jailde de Maria Silva de Mendes, Bairro Coqueiro, na Cidade de Surubim-PE, foi assassinado com um único golpe de faca por volta das 03:30 da madrugada de ontem terça-feira 29/06, na praça de alimentação do Parque de Eventos Três Vaqueiros, às margens da BR-316, onde acontecia as festas do São João.

Conforme informações policiais, ao término da festa pública, o policiamento foi informado que havia um homem com ferimento a faca na área de alimentação. Chegando ao local, constataram a veracidade da notícia, tomando conhecimento através de testemunhas que a vítima encontrava-se em uma barraca de lanche quando entrou em discussão com um elemento não identificado.

O Criminoso, que segundo testemunhas era jovem, magro e alto, de posse de uma faca, que segundo a polícia seria uma faca de cortar pão pertencente a uma das barracas, desferiu um golpe contra a vítima, atingindo-o na região do pescoço. 

Após o crime o assassino se retirou do local caminhando para o meio da multidão e sumiu, enquanto a vítima foi socorrida para o Hospital Santa Maria, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito quando estava sendo atendido.

A polícia militar ainda realizou diligências à procura do criminoso, mas nenhum suspeito foi encontrado. A polícia civil foi acionada e no hospital realizou a perícia preliminar, sendo o corpo encaminhado para a Funerária Afasal para posteriormente ser liberado para a família. A carreta que o caminhoneiro conduzia ficou estacionada durante todo o dia de ontem em frente a delegacia de Araripina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 4º homicídio domes de junho registrado em Araripina e o 9º também de junho registrado na Região do Araripe. Esse também foi o 17º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 60 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

OUTRO CASO EM ARARIPINA NO PARQUE TRÊS VAQUEIROS

Por volta das 07:40 da manhã de terça-feira 28/06, a Central de Operações da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina tomou conhecimento que no Hospital Santa Maria, havia dado entrada de uma pessoa vítima de arma branca, faca peixeira. De imediato a Patrulha do Trânsito foi ativada e no hospital ficou sabendo através da vítima que ele se encontrava transitando em uma estrada ladeada a BR-316, quando foi surpreendido por um indivíduo, com uma faca em punho que anunciou o assaltou solicitando dinheiro e o celular. Como a vítima informou que não possuía, o indivíduo desferiu um golpe na altura do abdômen do estudante de 17 anos e evadiu-se tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Santa Maria de Araripina e em seguida transferidos para o Hospital Regional em Ouricuri, devido a gravidade do ferimento. A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: