ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 15 de junho de 2016

HMSM ARARIPINA – 25 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA COM UMA VÍTIMA FATAL

 
Mais 27 ocorrências de urgência foram registradas na emergência do Hospital Santa Maria de Araripina no último fim de semana. Das 27 ocorrências registradas, 25 foram acidentes de trânsito divididos em 24 motociclísticos e 01 automobilístico.
Uma pessoa morreu vítima do trânsito no fim de semana e outra foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri. Os números são das 19:00 de sexta-feira 10/06 às 07:00 da manhã de segunda-feira 13/06. 
No mesmo período também foram registradas 02 agressões físicas por espancamento. No total do período foram registradas 120 ocorrências entre urgências, emergências e consultas.
A vítima fatal do fim de semana foi identificada por Givaldo Francisco da Silva, de 56 anos. Ele foi encontrado caído na madrugada de segunda-feira 13/06, na Ponte do Ramalhete, na BR-316, ao lado de uma bicicleta e apresentava traumatismo crânio encefálico. A polícia acredita que o mesmo foi atropelado por um carro que fugiu sem ser identificado. O corpo foi removido após perícia da polícia civil. 
Fonte – HMSM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: