ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de junho de 2016

ARARIPINA – VILA BATISTA – VENDEDOR É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

 
Em operação realizada por volta das 15:00 de sexta-feira 17/06, pelas equipes do Malhas da Lei da 2° Companhia de Polícia Militar de Araripina, junto com Moto Patrulhamento e ROCAM, Rondas Ostensivas Com O Apoio de Motocicletas, culminou com a prisão de uma pessoa por tráfico de drogas.

Segundo a polícia na operação foi preso o vendedor Stenio Nero, de 25 anos, o qual estava comercializando drogas na Vila Batista, zona urbana de Araripina, imediações do Estádio Chapadão do Araripe. Na casa dele os policiais fizeram uma revista minuciosa e foi encontrada cerca de 200g de maconha enterrada no quintal.
Os policiais também apreenderam a quantia de R$ 250,00 reais em espécie e um aparelho celular da marca LG. Todo o material e o acusado foram conduzidos a DPC, onde o caso foi registrado e ele autuado por tráfico de drogas.

Participaram da operação o Sargento Berredo e o soldado Anderson Mota, do Moto Patrulhamento, Tomaz, Ramon e Vidal, da ROCAM, além do Cabo Menezes e o soldado Jacinto, da Equipe Malhas da Lei.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Por volta das 08:00 da manhã do dia 24/05, a equipe da ROCAM através de informe, seguiu com os Malhas da Lei para a zona rural de Araripina, mais precisamente no Sítio Bateria, onde encontram uma casa aparentemente abandonada. Ao entrarem na casa encontraram um agricultor de 21 anos com 17 mudas de maconha, adubo para cultivo do entorpecente, 05g de semente de maconha e uma peteca da mesma pesando 03g. O imputado foi detido e conduzido a DPC, onde foi autuado por tráfico de entorpecente.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Por volta das 11:20 da manhã da quarta-feira 15/06, a equipe da ROCAM ao realizar rondas no Bairro Nossa Senhora do Carmo, mais precisamente na Rua Padre Cícero, deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrada em posse de um ajudante de pedreiro, uma peteca de maconha pesando aproximadamente 4g pronta para o consumo. Ele foi apresentado com o entorpecente na DPC a fim de serem tomadas as medidas legais.

Às 20:00 do dia 31/05, policiais da ROCAM através de informe do NIS, deslocaram-se até a Rua São Francisco, no Bairro Renascença, imediações da Capela São Francisco, onde flagraram uma mulher de 20 anos, consumindo maconha. Com ela foi apreendida uma pequena porção da droga que pesava 02g. No mesmo local foi detido um artesão de 25 anos, e com ele que também fazia uso da droga foi apreendida uma pequena quantidade pesando 04g. A mulher e ele foram conduzidos para a DPC onde foram entregues e o caso registrado como posse de entorpecente.

Por volta das 23:00 do dia 22/05, policiais militares do 7º BPM em operação ao combate ao CVLI, Crimes Violentos Letais Intencionais, realizaram uma revista nas celas da Cadeia Publica Municipal de Ouricuri, onde encontraram na Cela 08, 01g de maconha pronta para uso, e na cela 03, mais 04g da droga que fora apreendida e encaminhada a 201ª DPC.

SANTA CRUZ DA VENERADA

Às 12:00 do dia 21/05, policiais militares da ROCAM juntamente com o NIS e a GT local, tomaram conhecimento através de denúncia que no Centro da cidade, havia um possível ponto de vendas de drogas. No local foi constatada a veracidade do fato, onde havia movimento de algumas pessoas, as quais ao perceberem a presença da polícia começaram a se dispersar e se desfazer de uma sacola. Ao verificar a sacola a PM encontrou aproximadamente 33g de maconha. A Droga juntamente com o acusado, um agricultor de 26 anos, foi encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri para serem tomadas as providencias cabíveis. Meia hora depois na Vila Nova, também em Santa Cruz, a mesma equipe policial prendeu um agricultor de 19 anos com aproximadamente 09g de maconha. A droga junto com o agricultor, foram apresentados na DPC de Ouricuri.

Fonte/ Fotos - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Nenhum comentário: