ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de junho de 2016

OPERAÇÃO RESPEITA JANUÁRIO - OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL PRENDE QUADRILHA NO ARARIPE ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIOS

 
Foi deflagrada na manhã de ontem, terça-feira 28/06, pela Polícia Civil de Pernambuco, nas cidades de Moreilândia e Exu, na Região do Araripe Pernambucano, e na capital João Pessoa-PB, a “Operação Respeita Januário”, a qual cumpriu 12 mandados de prisão preventiva, 31 mandados de busca e apreensão domiciliar e 01 de sequestro de bens contra integrantes de uma quadrilha responsável pela prática de tráfico de drogas e homicídios nas cidades já citadas.
Os mandados foram expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Exu, Dr. Rodrigo Fonseca Lins de Oliveira, em atendimentos às representações da polícia civil. Quase 200 policiais entre civis e militares, dezenas de viaturas e apoio de cães farejadores, realizaram a operação sob o comando da delegada de Exu, Dr. Lívia Callou. Os presos foram encaminhados para a 24ª DESEC de Araripina. 
Conforme informações policiais, em Exu foram presos: Demétrio Pedrosa Pereira, de 20 anos, Francival Soares da Silva, de 40 anos, Francisco Edson Soares dos Santos, 22 anos, José Emerson Soares dos Santos, de 20 anos e Felipe Aparecidos Lopes, idade não informada. Os demais foram presos em Moreilândia e João Pessoa-PB. 
Ouça abaixo uma entrevista com a delegada de Exu, a Qual comandou a Operação Respeita Januário, Dra. Lívia Pires Callou, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, do Programa Rota 903.

Reportagens/ Fotos/entrevista - Fredson Paiva

Nenhum comentário: