ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de junho de 2016

ARARIPINA – CONJUNTO ASA BRANCA – JOVEM SUSPEITO DE ROUBOS É ASSASSINADO A TIROS


O 14º homicídio do ano em Araripina foi registrado na noite de ontem, terça-feira 08/06, por volta das 20:20, na Rua José Raimundo da Silva, no Conjunto Asa Branca, em frente ao Cemitério do Iracema, imediações do Alto da Boa Vista, tendo como vítima o jovem Alexandre Batista da Silva, de 19 anos, solteiro, sem ocupação fixa, o qual residia na Rua José Pereira da Silva, no Conjunto Asa Branca.

Conforme informações policiais, a vítima que também era conhecido como Gordo, foi assassinado com pelo menos 05 disparos de arma de fogo, provavelmente revólver calibre 38, efetuados por elementos desconhecidos em um carro.

Testemunhas informaram que um veículo Fiat Strada de cor vermelha teria passado pelo local com dois elementos desconhecidos, os quais ao avistarem Alexandre, efetuaram os disparos atingindo a vítima na cabeça e no peito.

Vizinhos e populares informaram que a vítima estava envolvida em diversos roubos de celulares, residências e estabelecimentos comerciais ocorridos em Araripina. A polícia militar disse que no dia 28/05, numa operação realizada pela ROCAM, Alexandre foi detido com seu comparsa conhecido por Mailson, após prática de direção perigosa.
A PM informou também que o mesmo era suspeito de roubos no Hortigranjeiro e numa ocasião foi preso com o Mailson e encaminhado para a DPC local, porém como nenhuma vítima da dupla compareceu na delegacia para fazer o reconhecimento, Alexandre e Mailson foram liberados.

Após o homicídio na noite de ontem, a polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse foi o 1º homicídio do mês de junho registrado em Araripina e o 3º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 14º homicídio do ano registrado em Araripina e com esse crime já são 54 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: