ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de junho de 2016

DISTRITO DO MORAIS – DONA DE CASA É MORTA A FACADAS AO DEFENDER A FILHA DO GENRO

A dona de casa Sandra Ferreira Cruz, de 33 anos, a qual residia na Rua Padre Cícero, no Distrito do Morais, zona rural de Araripina, foi assassinada a facadas pelo próprio genro ao tentar defender sua filha menor de 15 anos, fato ocorrido por volta das 19:00 de ontem, domingo 19/06, na casa da vítima.

Segundo informações policiais, a mulher morreu ao intervir numa briga entre sua filha e seu genro, o acusado Jorge Galdino Balduíno, de 26 anos, que durante a confusão sacou de uma faca peixeira e desferiu as facadas na vítima.

Os golpes atingiram a dona de casa no pescoço e tórax, a qual morreu no local, enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado. Policiais Militares da 2ª Companhia de polícia Militar de Araripina realizaram várias diligências à procura do assassino, mas o suspeito não foi localizado. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse foi o 2º homicídio do mês de junho em Araripina e o 4º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 15º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 55 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Por volta das 10:00 da manhã da última quarta-feira 15/06, policiais militares da ROCAM receberam a denúncia de que na Serra dos Simões, zona rural do município, uma pessoa identificada por Gilson Oliveira de Carvalho, de 33 anos, havia ameaçado de morte a vítima, o agricultor João Batista Oliveira de Carvalho, de 37 anos, além de danificar a motocicleta dela com uma foice. De acordo com testemunhas, o motivo da contenda tem origem em divisão de terras rurais. Os militares diligenciaram no intuito de capturar o acusado, no entanto não obtiveram sucesso. O caso foi registrado na DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Às 22:50 do dia 12/06, a equipe da ROCAM foi solicitada por um popular informando que uma dupla em uma moto, havia entrado em desentendimento por motivo de trânsito, ocasião em que o menor apontou uma arma para uma pessoa e que transitavam em uma motocicleta branca, fato ocorrido na Avenida Pedro Irineu, no Centro. Diante das informações, a ROCAM saiu em diligência encontrando os infratores que tentaram escapar, mas foram alcançados pela PM. Eles foram identificados por Sebastião Alves de Lima, de 19 anos e um menor infrator de 14 anos. os policiais encontraram próximo a eles um revólver Taurus calibre 38 com 4 cápsulas deflagradas e uma intacta. No momento o menor assumiu a propriedade da arma e na delegacia as vítimas reconheceram os meliantes e informaram terem sofrido tentativa de homicídio por parte dos transgressores. Além do revólver os policiais apreenderam também um aparelho celular Samsung e uma motocicleta Honda POP 100 de placa OYV-2971.

TRINDADE

Por volta das 23:40 do dia 09/06, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi solicitada para se deslocar até o hospital local, onde a vítima Lindeilson Cícero da Costa, de 39 anos, deu entrada com ferimentos provocados por faca peixeira. Segundo a polícia a vítima foi esfaqueada no Bar Iracema, localizado na Rua Transamazônica, no Centro, onde havia uma seresta. Durante diligências a polícia identificou o acusado como sendo Irinaldo Silva do Nascimento, Vulgo Baldoíno, de 35 anos, mas ele não foi localizado. Ainda segundo a polícia a vítima sofreu três perfurações tórax, costas e queixo, sendo transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde ficou internado. Segundo testemunhas as partes já tinham intrigas, pois no último dia das mães a vítima cortou com uma faca o dedo do acusado durante uma discussão. 

IPUBÍ

Às 05:00 da manhã do dia 28/05, o efetivo do Moto Patrulhamento de Ipubí foi acionado pela vítima, o qual informou ter a sua residência, localizada no Sítio Pajeú, zona rural do município, invadida por três homens encapuzados e armados de machado, facão, peixeira e paus. Ao adentrar na residência começaram a agredi-la com golpes de facão e tiraram suas vestes. Após algumas agressões, a vítima conseguiu fugir e se embrenhar na mata até chegar a uma residência onde conseguiu chamar a polícia. Quando a polícia chegou realizou diligências no intuito de prender os agressores, contudo apenas um deles foi localizado e identificado por Cícero Pereira Bento, de 36 anos. Ele foi conduzido à DPC local para que as medidas cabíveis fossem tomadas, juntamente com um facão, um machado e uma faca peixeira.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Foto - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: