ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de junho de 2016

MOREILÂNDIA – HOMEM É ENCONTRADO MORTO A FACADAS EM RESIDÊNCIA AO LADO DE CLUBE

Um homem foi encontrado morto por volta das 11:30 da manhã de segunda-feira 27/06, em uma residência ao lado do Clube do Vaqueiro, na cidade de Moreilândia. A vítima foi identificada por José Gilvan Lopes, de 45 anos.

Conforme informações policiais, quando a equipe da PM chegou ao local o clube estava fechado, mas que a residência do proprietário do clube que é ao lado, estava aberta, sem sinais de arrombamento e lá dentro estava o corpo da vítima caído ao chão apresentando perfurações de faca no tórax, cabeça e costas. 

O proprietário do clube identificado por Senival da Banda, não se encontrava no local e também não foi localizado. A polícia militar realizou diligências à procura de um possível suspeito, mas ninguém foi encontrado. 

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de junho em Moreilândia e o 8º de também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Moreilândia e com esse crime já são 59 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: