ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de junho de 2016

MARCOLÂNDIA-PI – POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ROUBO E RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM PICOS


Policiais militares de Marcolândia-PI, sob o comando do Tenente De Assis, e o apoio dos policiais Renato e Leal, recuperaram no domingo 12/06, uma moto que havia sido tomada de assalto a mão armada no último dia 20/02/16, na cidade de Picos-PI, conforme boletim de ocorrência registrado na 2ª DPC naquele município.

A moto, uma Honda CG 125 Fan ES de cor preta, ano 2010, placa NIQ-8836/PI, foi tomada de assalto da vítima Marilene Oliveira, na Rua Custódio Mendes Sá, no Bairro Paraibinha por volta das 23:00, próximo à Policlínica.

Por volta das 11:00 da manhã de domingo último, foi preso José Antonio da Silva, idade não informada, natural de Padre Marcos-PI, residente em Marcolândia. Ele foi autuado em flagrante na cidade de Simões-PI, pelo Delegado Regional, Dr. Agenor Pereira, da Polícia Civil.
A moto foi restituída ao legítimo dono e ainda segundo informações policiais, o assaltante durante o roubo da moto colocou uma arma de fogo na cabeça da vítima e a ameaçou de morte se a mesma não entregasse o documento da moto, sendo que a mulher ao tempo todo dizia que o documento estava com seu esposo.

O Tenente De Assis informou ainda que o assaltante José Antonio da Silva, já tinha passagem na polícia da Bahia e no corpo dele tem várias marcas e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Fonte/Fotos – Polícia Militar do Piauí

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: