ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de junho de 2016

MALHAS DA LEI - POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA PRENDE NO CEARÁ ACUSADO DE LATROCÍNIO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

 
Policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina, componentes da Equipe Malhas da Lei, cumpriram um mandado de prisão na semana passada, mais precisamente no dia 20/06, na Rua Engenheiro José Barreto, Bairro Flores, na cidade de Iguatú-CE, e prenderam o foragido da justiça Gebson Manoel da Silva, vulgo Pernambuco, idade não informada, natural de Jaboatão dos Guararapes-PE.

Segundo a polícia, a prisão do acusado contou com a participação de policiais civis de Iguatú e foi em cumprimento a um mandado de prisão da 2ª Vara de Execuções Penais do Estado de Pernambuco, expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Cícero Bittencourt de Magalhães. 

Ainda segundo a polícia, o preventivado é foragido do sistema prisional da capital deste de 14/11/12, onde responde pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, praticado em Jaboatão dos Guararapes.

Após ser dada voz de prisão, o acusado foi conduzido para Araripina e recolhido na Cadeia pública, onde deverá ser recambiado para Jaboatão dos Guararapes e posteriormente para a Penitenciária Professor Barreto Campelo em Itamaracá. 

OUTRAS OPERAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL NA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE
No último dia 12/06,por volta das 17:30, mais precisamente no Trevo em Trindade, policiais civis da Equipe Malhas da Lei, juntamente com o comissário Francisco Júnior, sob a coordenação do Delegado Regional, Dr. Jairo Marinho, deram cumprimento a um mandado de prisão, Art. 121, expedido pelo Juiz Plantonista, Dr. Carlos Eduardo das Neves Mathias, em desfavor de Erinaldo da Silva Nascimento, vulgo Balduíno, idade não informada, mecânico, residente no Trevo em Trindade. Após receber voz de prisão, o mesmo foi recolhido à Cadeia Pública de Trindade, onde está à disposição da justiça. 

IPUBÍ
Ainda no dia 12/06, às 17:00 no Distrito de Serra Branca, zona rural de Ipubí, a Equipe Malhas da Lei da Polícia Civil, juntamente com o Comissário Francisco Júnior, coordenados pelo Delegado Regional, Dr. Jairo Marinho, deram cumprimento a um mandado de prisão pela prática de medida protetiva de urgência, Lei Maria da Penha, violência doméstica e ameaça, expedida pelo Magistrado, Dr. Jandercleison Peinheiro Jucá, da 1ª Vara da Comarca de Ipubí, em desfavor Antonio Oliveira Coelho, de 47 anos. Após ser dada voz de prisão e realizados os procedimentos de praxe, o acusado foi recolhido à Cadeia pública de Ipubí, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte/Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Nenhum comentário: