ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - ZÉ TORRES É ANUNCIADO OFICIALMENTE NA ARARI FM COMO O PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO NA CHAPA DE Dr ALUÍZIO COELHO

 
Na tarde desta quinta-feira (30), foi realizada na rádio Arari FM 90,3 uma entrevista com o pré-candidato a prefeito de Araripina Dr. Aluízio Coelho (PP). Na ocasião o radialista Fredson Paiva, questionou quem seria o pré-candidato a vice-prefeito, e Dr. Aluízio foi enfático ao anunciar o nome do empresário Zé Torres da Cred Torres, como seu companheiro de chapa.
Zé Torres comentou na mesma entrevista, sobre a escolha do seu nome para compor a chapa com o médico Aluízio Coelho.
“Não é porque eu esteja na presença de Dr. Aluízio não, porque sei que ele é um cidadão direito, e se for para colocar o nome dele na lista dos forasteiros, pode colocar o meu também, porque eu cheguei aqui no ano de 1978. Agora esses ‘camaradas’ tem que ir para rádio mostrar projeto, não ficar chamando o outro de ladrão e quando for com quatro anos estão tirando foto juntos, o povo não aguenta mais isso”, desabafou Zé Torres.
Em sua fala, Dr. Aluízio Colho destacou o carisma e a seriedade do empresário Zé Torres. 
“Quando eu o convidei para fazer parte do nosso grupo político, vi a seriedade e o conhecimento que ele tem com o povo da zona rural, ele conhece todo mundo pelo nome e sobrenome. Eu fiquei admirado com a sua simplicidade e o seu carisma, do coração gigante que ele tem, além de ser um grande administrador e que nunca teve a oportunidade de exercer um cargo político em nossa cidade”, frisou Dr. Aluízio Coelho.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: