ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de junho de 2016

ARARIPINA – VILA CAVACO – HOMEM É MORTO A PAULADAS

O 16º homicídio do ano em Araripina foi registrado na Vila Cavaco, zona rural do município, por volta das 21:30 de sexta-feira 24/06, feriado de São João, tendo como vítima a pessoa identificada por Francisco de Assis, de 31 anos.

Conforme informações policiais, populares informaram que ouviram um barulho e quando saíram de casa, encontraram o corpo da vítima ensaguentado, com um corte no pescoço e uma lesão na cabeça, provavelmente decorrente de um pedaço de pau que se encontrava próximo ao cadáver.

A Patrulha do Bairro da Polícia Militar após isolar o local do crime, realizou diligências, mas não localizou nenhum suspeito. A polícia civil foi ao local e após a perícia inicial, removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse foi o 3º homicídio do mês de junho em Araripina e o 5º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 16º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 56 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: