ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de junho de 2016

EXU – SERRA PAU DOS DÓIAS – DUPLA INVADE CASA E MATA AGRICULTOR A TIROS NA FRENTE DA COMPANHEIRA

O agricultor Antônio Nogueira da Silva, de 27 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 20:30 de sábado 25/06, dentro de sua residência na Serra Pau dos Dóias, zona rural do município.

Conforme informações policiais e relatos de familiares que presenciaram o crime, a vítima se encontrava dentro do quarto deitado na cama em companhia de sua companheira, quando foi surpreendido por dois homens não identificados que invadiram sua casa com capacetes.

Ao entrar no quarto sacaram armas de fogo e efetuaram vários disparos na vítima que morreu no local. Após o crime os matadores embarcaram numa motocicleta de placa não anotada e fugiram tomando destino ignorado. 

Os familiares do agricultor informaram para a polícia que há cerca de 60 dias a vítima havia se envolvido em uma confusão e que tinha sido ameaçada posteriormente ao fato. 

Diligências foram feitas pela PM no intuito de localizar e prender os criminosos, contudo sem êxito. A polícia civil foi acionada e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de junho em Exu e o 6º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Exu e com esse crime já são 57 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

OUTRO CASO EM EXU

Por volta das 11:30 da manhã de ontem, segunda-feira 27/06, o policiamento tomou conhecimento pela vítima, a porteira Maria Elaine Ferreira de Oliveira, de 39 anos, que a mesma tinha sido agredida pelo agricultor Alexandrino Neto Ferreira, de 44 anos, o qual estava em visível sintoma de embriaguez, fato ocorrido no Sítio Pinheira, zona rural do município. Segundo a polícia ele começou as agressões na vítima com uma faca de mesa, em seguida com uma pedra e posteriormente com um pedaço de madeira lesionado na altura do rosto, queixo e na cabeça, nuca. A Guarnição efetuou diligências e conseguiu localizar o acusado, onde ele foi detido, encaminhado a DPC local e autuado por tentativa de homicídio.

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

IPUBÍ

Às 20:30 do dia 19/06, policiais militares de Serrolândia, Distrito de Ipubí, foram solicitados por funcionários do hospital local informando que dera entrada uma vitima de disparo de arma de fogo na altura do abdômen. O policiamento se deslocou ao hospital e lá os familiares informaram que a vitima chegou a residência em sua moto e disse que foi baleado e em seguida desmaiou, sendo socorrido ao dito hospital. Segundo a polícia o fato aconteceu na subida da ladeira de Serra Branca. Os familiares também informam que a vitima não possui inimizades. A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: