ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de junho de 2016

ARARIPINA – PARQUE TRÊS VAQUEIROS – PROFESSORA É ABUSADA SEXUALMENTE POR ELEMENTO NÃO IDENTIFICADO

Uma professora de 38 anos, solteira, foi abusada sexualmente por volta das 02:00 da madrugada de segunda-feira 27/06, por um indivíduo nas imediações do Parque de Eventos Três Vaqueiros, às margens da BR-316.

Segundo informações policiais, o GATI foi solicitado por ela relatando que havia sofrido o abuso sexual e que tinha visto o suspeito, momentos depois ainda nas imediações do parque.

A polícia conseguiu prender um suspeito e junto com a vítima foram encaminhados para a delegacia, mas na DPC a vítima não reconheceu como sendo o indivíduo o autor do fato. O eletricista de 36 anos foi liberado e o caso registrado na DPC.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Por volta das 06:00 da manhã do dia 23/06, populares denunciaram ao efetivo do BEPI da Polícia Militar, que um homem de 57 anos, estava mantendo as suas enteadas de 11 e 15 anos, em cárcere privado, no Sítio Cedro, zona rural do município, além de abusar sexualmente delas. No interior da residência não foi encontrado nada de anormal, contudo o caso foi apresentado à DPC de Ouricuri para adoção das medidas legais, junto com o suspeito.

TRINDADE

Às 19:40 do dia 08/06, a ROCAM foi acionada pela Guarda da Cadeia Pública de Trindade, informando sobre um tumulto que estava ocorrendo por causa de um detento acusado de estupro. A guarda teve conhecimento sobre fotos em que um dos detentos aparecia tentando violentar outro com um cabo de vassoura. Dentro da Cela-04 foi encontrado um celular em posse de um detento que confirmou ter tirado as fotos e postado nas redes sociais, mas que já teria apagado do aparelho. Durante revista foram apreendidos chunchos, uma faca de mesa e outro aparelho celular. O caso foi registrado na DPC local.

EXU

Por volta das 17:30 do último dia 01/06, a polícia militar foi acionada por um pais de um filho de 08 anos, relatando que havia 3 menores de 11 e 15 anos, praticando ou tentando abusar sexualmente do seu filho menor. Fato ocorrido na zona rural do município. A guarnição se deslocou até o local e conduziu os menores, juntamente com seus responsáveis, à DPC para as providências legais cabíveis, sendo lá o caso registrado como estupro de vulnerável.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: