ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de junho de 2016

BODOCÓ – RODOVIA ASA BRANCA – COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

 
A colisão entre duas motocicletas por volta das 18:30 de sábado 18/06, na Rodovia Asa Branca, zona urbana do município de Bodocó, deixou duas pessoas feridas, sendo uma com fratura e outra desacordada.

Conforme informações policiais, no momento do acidente a moto Honda CG 125 Titan de cor verde, placa KIG-2005, era conduzida pela pessoa de Francisco Ivan Bezerra Moraes, de 46 anos, o qual sofreu uma fratura.

O outro condutor identificado por Paulo Braz Silvestre, de 21 anos, conduzia uma moto Suzuki 125, cor preta, ano 2006, placa KIX-5021, e ficou desacordado com a batida. Ambos foram socorridos por populares para o hospital local. 

Populares relataram para a polícia que souberam como o acidente ocorreu e a causa. Os veículos foram encaminhados a DPC local para tomarem as medidas cabíveis, enquanto as vítimas ficaram hospitalizadas.

OUTRO CASO EM BODOCÓ
Às 14:50 da quarta-feira 15/06,a colisão entre uma Van de transporte alternativo de passageiros e uma motocicleta, deixou uma pessoa morta na PE-585, imediações do antigo Posto Fiscal da SEFAZ, na zona rural de Exu. Conforme informações policiais, o condutor da moto identificado por Auriclécio Inácio Pereira, de 27 anos, representante comercial, conduzia uma moto Honda CG-150, cor preta, placa PEA-4074, foi colhido por um veículo Ducato de cor verde, placa PER-4725, conduzido pelo motorista Sebastião Cabral, de 58 anos, o qual fazia a linha Juazeiro do Norte-CE/ Araripina-PE. Com o impacto da batida o condutor da moto morreu no local. O motorista da Van disse que houve falha no freio da Ducato e não teve como evitar o acidente. O caso foi registrado na DPC local. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA
Às 15:30 do dia 14/06, uma dona de casa de casa de 37 anos, residente na Rua Afonso Nunes do Nascimento, no Loteamento Paraíso, acionou a polícia militar e relatou que um caminhão havia derrubado o muro frontal de sua residência. No local a PM ficou sabendo que o caminhão conduzido pelo motorista Carlos Batista de Oliveira, de 58 anos, teria sofrido uma pane mecânica. O condutor do caminhão Mercedes Benz, placa KMA-7948, cor azul, ano 2010, informou que ao subir a íngreme ladeira da rua em questão, o veículo apresentou defeito mecânico, vindo a estancar, fazendo perder o controle sobre sua direção, momento em que atingiu a murada da casa da vítima gerando danos materiais. As partes foram conduzidas para DPC onde entraram em acordo e o condutor arcou com as despesas da reconstrução do muro.
Por volta de 01:10 da madrugada do dia 13/06, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi solicitada para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal, às margens da BR-316 no Bairro Planalto, imediações do Quartel do Corpo de Bombeiros. Segundo informações colhidas no local, o pedreiro Romualdo Bezerra da Silva, de 28 anos, conduzia uma moto Honda Bros de cor azul, ano 2004, placa NFP-2591, em alta velocidade, levando na garupa o pintor Romário Bezerra da Silva, de 26 anos, quando perdeu o controle e caíram. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Maria com várias escoriações pelo corpo. A moto foi recolhida ao pátio da delegacia, onde o caso foi registrado.

IPUBÍ

Às 19:30 do dia 12/06, policiais militares de Ipubí realizavam rondas no centro da cidade quando se depararam com uma pessoa conduzindo o veículo VW Gol, ano 2012/13, cor branco, placa PGB-1857, em alta velocidade realizando zig-zag na Avenida Central Norte, quase chegando a atingir a viatura da PM. Devido as manobras perigosas o condutor perdeu o controle do veículo e caiu dentro de uma vala. Foi realizada a abordagem no veículo e ele foi identificado por Luiz Augusto Barros, de 28 anos, professor. Ainda segundo a polícia o mesmo estava na companhia de dois menores e um deles, junto com o professor, exalavam forte cheiro de álcool. Os policiais informaram que não foi realizado o teste com o bafômetro na PRF de Ouricuri porque o instrumento estava danificado. O veiculo ficou retido na DPC de Ipubí e o acusado foi conduzido a DPC de Ouricuri onde foi autuado por direção perigosa.

OURICURI
Às 10:55 da manhã do dia 07/06, a Patrulha de Trânsito foi acionada pela Central do 7º BPM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Adones Pedro da Silva, no Centro, onde um ônibus Mercedes Benz OF-1620, placa BYA-0897, da Prefeitura de Ouricuri teria se envolvido na colisão com uma moto. No local o ônibus já havia sido removido e a motocicleta, a qual era conduzida pelo servente Roni Aparecido Romão, de 28 anos, uma Honda Titan 150KS, cor preta, ano 2005, placa KJY-9168 estava no chão, junto a algumas manchas de sangue da vítima que já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. Após diligências o responsável pelos transportes do município comprometeu-se a apresentar o condutor do ônibus, o qual foi identificado por Edineide Aparecido da Natividade, de 47 anos, na DPC local.

No último dia 28/05, por volta das 13:00, a colisão entre um carro e uma moto na PE-604, KM-33, nas imediações do Povoado do Jacaré, zona rural do município, deixou uma pessoa morta. Conforme a polícia militar e o corpo de bombeiros que atenderam a ocorrência, um veículo Hillux de cor branca, placa PGN-0101, onde o condutor não foi identifica, havia colidido com uma moto de cor preta, conduzida por Edmundo Pereira da Silva, de 60 anos, o qual residia no Sítio Riacho do Curral, próximo ao Jacaré. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: