Um casal foi preso em flagrante furtando fios de cobre no Parque Eólico de Caldeirão Grande-PI, pertencentes a empresa Queiroz Galvão, fato ocorrido na última quarta-feira 08/06.
Getúlio Maximiniano Martins Filho, o Getulinho de 34 anos, e Bruna Souza, de 21 anos, natural de Fronteiras-PI, foram presos juntamente com os receptadores Dino Sabino Maravilha, residente em Fronteiras e Dário Pereira de Souza, de 33 anos, Residente em Campos Sales-CE.
Na operação policial comandada pelo Tenente De Assis e o apoio dos soldados Fernando, Ronaldo, Irailson e Poliana, foram recuperadas mais de uma tonelada de fios de cobre, que eram vendidos de R$ 8,00 à R$ 11,00 o Quilo.
Na mesma operação foram presas duas pessoas por posse ilegal de arma de fogo em Fronteiras e aprendidas 04 armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36 e duas espingardas de fabricação artesanal.
Todo o material apreendido, as armas e os infratores, foram encaminhados às delegacias de Simões e Fronteiras, para os procedimentos legais. Ainda segundo a polícia, a empresa Queiroz Galvão informou que o prejuízo chega a mais de 3 milhões de reais com furtos de cobres só no Parque da Queiroz.
Fonte/ Fotos - Polícia Militar do Piauí
Reportagem - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário