ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PIAUÍ - JOVEM EVANGÉLICO MORRE AFOGADO NA BARRAGEM DO ESTREITO


Um jovem de 16 anos morreu afogado nas águas da Barragem do Estreito em Fracisco Macedo - PI, por volta das 16:00 de sábado, 16/10/10. Eliezer Marcos Sousa da Silva que residia na cidade de Belém do Piauí, participa de um banho em companhia de um irmão e de mais outros amigos quando se afogou.

A vítima era filho do Sr. Edilson Soares da Silva, pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Belém do Piauí. O corpo do jovem foi localizado uma hora depois do afogamento por populares e amigos da família, logo em seguida foi levado para a cidade de Belém do Piauí, onde o corpo foi velado e sepultado.
Vários jovens já morreram afogado naquela barragem desde a sua fundação até agora. Devido as altas temperaturas e o forte calor, as pessoas procuram a barragem para tomar banho, principalmente nos fins de semana.
Fonte e fotos - Erasmo Alencar do 180 Graus

Um comentário:

Anônimo disse...

sabemos que é triste perder uma pessoa que amamos, mas quem somos nós para impedirmos as circunstancias da vida e os planos de Deus por mais que não compreendemos, esta tudo nas mãos de Deus e sabemos que ele partiu para um lugar melhor E ESTA BEM PERTINHO DO NOSSO SENHOR JESUS AMEM.