ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 30 de outubro de 2010

CONJUNTO ASA BRANCA EM ARARIPINA – ROCAM APREENDE DROGAS E HOMICIDAS DURANTE OPERAÇÃO


A ROCAM de Araripina debelou mais um ponto de venda de drogas na cidade, desta vez no Conjunto Asa Branca no Alto da Boa Vista. A operação aconteceu por volta das 09:30 da manhã de quinta-feira, 28/10/10, na Rua 02 do mesmo bairro, sendo preso em flagrante os indivíduos identificados por Galego de 25 anos, amasiado, natural de Santa Inês-MA e Claudinho de 26 anos, solteiro, ambos residentes na Rua 02.

Segundo a polícia o ponto de venda de drogas pertencia ao primeiro acusado e o segundo ajudava a vender as drogas. Foram apreendidas 30g de cocaína, 10g de maconha pronta para o consumo e a quantia de R$ 105,00 em dinheiro, provavelmente da venda da droga.
Ainda segundo a polícia um é fugitivo da cidade de Juazeiro do Norte-CE, pela prática de homicídio, ou seja, ele matou o próprio cunhado a tiros, crime ocorrido no dia 12 de junho deste ano naquela cidade cearense. Os policiais da ROCAM também informaram que o acusado Claudinho também tem um homicídio em Araripina. Os acuados e o material apreendido foram entregues da delegacia.

BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO EM OURICURI – JOVEM BALEADO POR MOTOQUEIROS

Um jovem de 23 anos foi alvejado a bala por dois motoqueiros por volta das 18:20 de quinta-feira, 28/10/10, na Rua Padre Cícero, Bairro nossa Senhora do Carmo em Ouricuri. Segundo a polícia a vítima Wallas Santos, residente no mesmo bairro da ocorrência, transitava pela rua quando foi alvejada por dois homens em uma motocicleta, os quais efetuaram vários disparos, tendo um deles atingido seu joelho esquerdo. A vítima foi socorrida por populares e não corre risco de morte. Diligências foram realizadas pela PM no intuito de prender os elementos, porém sem êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

SÍTIO CARNEIRO EM BODOCÓ – MULHER MORRE AO COLIDIR MOTO COM CERCA DE ARAME FARPADO

Uma mulher morreu ao colidir a moto em que pilotava com uma cerca de arame farpado por volta das 13:00 de terça-feira, 26/10/10 no Sítio Carneiro, zona rural de Bodocó. Segundo informações policiais a doméstica Francisca Menezes de Souza de 44 anos, casada e que residia no local da ocorrência, conduzia uma moto HONDA/CG quando perdeu o controle e chocou-se contra a cerca de arame. A vítima sofreu vaias escoriações na região do pescoço e foi socorrida por populares até o hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde chegou a óbito. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina

3 comentários:

Maria Adeladia disse...

Que horrível! Droga é sempre droga!

As pessoas não entendem ou não querem entender!

Essa matéria é muito importante!

Parabéns!

Anônimo disse...

Geralmente quando se fala em Drogas,de imediato se imagina,Maconha,Cocaína,LSD,e Heroína.
Quando na década de 70,eu despertava para o entendimento da vida e para a ciência do bom viver,percebia que a TV,exibia comerciais belos e maravilhosos de cigarro,incentivando o uso do tabaco.
O que a TV não mostrava,era o Câncer de boca,de pulmão,e os sem braços e sem pernas,vítimas do cigarro.
Hoje se dá o mesmo com a droga moderna que é o alcoolismo.Alcool,é droga,e quando acordaremos para essa realidade?
A televisão está aí mostrando Homens e Mulheres Malhados e
fisicamente quase que perfeitos,
enquanto sabemos que a função do alcool,é apodrecer o cérebro,e destruír famílias.
quando acordaremos para esta realidade.
Quero aproveitar a oportunidade para vos fazer um pedido:necessito entrar em contato com a Sra.Roberta Sheila de Araripina com quem perdí o contato a muito.
Sou Comunicador Social de Formação categorias Rádio e TV,DRT 2.341-BA,atualmente assessor de imprensa do Prefeito da cidade de Afrânio-Pe,Carlos Cavalcanti Fernandes.
Agradeço a quem puder me ajudar.

Jaconias.

Anônimo disse...

Por favor me tire uma divida sobre uma pessoa é que eu acho que ele fez algum de errado o nome dele é Paulo Roberto da Silva ele é de Ribeirão,o meu e-mail é lucilene_lira@hotmail.com espero que não seja divulgado por favor OBG.