ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 3 de outubro de 2010

OCORRÊNCIAS - PRINCIPAIS INFORMAÇÕES POLICIAIS DA SEMANA


ALTO DA BOA VISTA EM ARARIPINA – PRESO JOVEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O trio da ROCAM de Araripina após investigações conseguiu prender por volta das 11:00da manhã de terça-feira, 28/09/10, o acusado de 18 anos, solteiro, sem ocupação fixa, residente na Rua coração de Jesus no Bairro Alto da Boa Vista. Segundo a polícia o mesmo estava usando substância entorpecente em um hotel abandonado, Hotel Casa de Pedra na Rua São Geraldo, e depois de indagado sobre uma possível arma de fogo, este confessou que estava em sua residência. Os policiais ao chegarem à casa do acusado, receberam da irmã dele a arma informada, um revolver calibre 32 TAURUS com 06 munições intactas. Ainda segundo a polícia o indivíduo há dois meses tentou contra a vida de um senhor conhecido por Geovane, desferindo dois disparos de arma de fogo, atingindo o mesmo nas coxas e em um dos braços. O acusado foi conduzido juntamente com a arma para a DPC local e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

CENTRO DE IPUBÍ – CASA LOTÉRICA ASSALTADA PELA 3ª VEZ NESTE ANO


Por volta das 11:15 da manhã de quinta-feira, 29/09/10, a vítima de 38 anos, caixa, casada, residente no centro, informou aos policiais que atenderam a ocorrência, que dois elementos armados de revólveres pilotando uma moto de cor preta, invadiram a casa lotérica que a mesma trabalha, localizada na Praça Professor Agamenon Magalhães no centro e através de ameaça tomaram de assalto a quantia aproximada de R$ 2. 500.00(dois mil e quinhentos reais), e fugiram. Na fuga um dos assaltantes deixou cair seus documentos facilitando sua identificação, sendo o mesmo identificado por Francisco Sérgio Targino da Silva. Foram realizadas buscas na área na tentativa de localizar os assaltantes, mas polícia não logrou êxito.

FAZENDA MANDACARÚ EM OURICURI – AGRICULTOR MORRE CARBONIZADO QUANDO BROCAVA ROÇA
Por volta de 01:50 da madrugada de quinta-feira, 30/09/10, agricultores do Sítio Pradicó localizado às margens, BR-316, zona rural de Ouricuri iniciaram umas queimadas para a limpeza de uma área que iria ser utilizada para o cultivo agrícola e em determinado momento, quando as queimadas já haviam atingido uma boa parte do terreno, os agricultores sentiram a falta da vítima Givanildo Evangelista Nepomuceno de 40 anos, casado, agricultor, que residia na Fazenda Mandacaru no Sítio Pradicó. Algumas pessoas saíram à procura e não muito distante encontraram o corpo do mesmo carbonizado. Conforme relato de uma testemunha, houve um instante em que o fogo começou a avançar para outra área e, para conter as chamas, eles tiveram que se dispersar para outros locais, foi neste momento em que deram por falta do Sr Givanildo. Policiais civis e militares compareceram ao local e registraram o caso.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina - 24ªDESEC Araripina e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: