ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 5 de outubro de 2010

COHAB – II – EM TRINDADE – LAVADOR DE CARROS ESFAQUEADO POR MENOR



Policiais militares de Trindade ao realizarem rondas pela cidade por volta de 01:30 da madrugada de sábado, 02/10/10, encontraram o menor de 17 anos das iniciais M.N.S. vulgo Bimba, residente no Bairro São Geraldo, o qual estava no meio da rua com uma faca na mão. Ao ser abordado o mesmo confessou que havia desferido uma facada contra a vítima Anildo Ferreira Lima de 19 anos, solteiro, lavador de carros, residente na COHAB-II. O acusado disse a polícia que sua intenção era matá-lo, não o fez porque o mesmo fugiu. A vítima foi socorrida por populares para um hospital em Trindade e em seguida para o Hospital Fernando Bezerra em Ouricuri, mas não corre risco de morte. A motocicleta que a vítima conduzia foi encontrada abandonada nas proximidades onde ocorreu a lesão corporal, na COHAB-II. O menor foi apresentado na delegacia.

OURICURI – I – POVOADO DA EXTREMA - HOMEM TENTA MATAR OUTRO A GOLPES DE FACA

Um agricultor foi atingido por vários golpes de faca na localidade de Extrema, Distrito de Ouricuri. O caso aconteceu por volta dos primeiros 00:40 minutos da madrugada de domingo, 03/10/10, tendo como vítima Genilson Pereira Lopes de 40 anos, o qual segundo populares foi atacado e esfaqueado no meio da rua pelo acusado de 34 anos, ambos residentes em Extrema. Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia soube depois que havia uma rixa antiga entre vítima e acusado.

SÍTIO TUCANO EM BODOCÓ – ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE AFOGADO EM AÇUDE

Por volta das 13:00 de sábado, 01/10/10, policiais militares de Bodocó foram solicitados até o Sítio Tucano-I, zona rural do município de Bodocó pelo pai da vítima, o Sr. José Luís Monteiro, o qual informou que seu filho teria se afogado. Ao chegarem no local os policiais constataram através de testemunhas que a vítima J.M.S. de 14 anos, estudante, montado em um cavalo havia entrado dentro do açude, tendo o animal se assustado fazendo com que a vítima que não sabia nadar caísse na água vindo a se afogar. O corpo foi removido até o necrotério do hospital local e o caso registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina

Nenhum comentário: