ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BR – 316 EM TRINDADE – COLISÃO DE MOTO COM CARROÇA DEIXA UM MORTO


O gesseiro Felipe de 21 anos, residente no Bairro São Pedro em Trindade, conduzia uma motocicleta Honda/CG 105 TITAN, placa KJP – 6114 na BR – 316 por volta das 05:00 da manhã de domingo, 17/10/10 e levava como carona o motorista Pedro Vieira de 23 anos, residente na COHAB Massangano em Petrolina e à 02 quilômetros de Trindade no sentido Ouricuri, colidiram com uma carroça de tração animal que era conduzida pelo agricultor Dmilton de Arruda Pereira de 20 anos, solteiro, residente no Sítio Saco da Maricota, zona rural do município. Com o impacto da colisão o agricultor que estava na carroça teve morte no local do acidente, enquanto que as outras vítimas foram socorridas por populares para a Casa de Saúde de Trindade e depois transferidas para o Hospital Regional de Ouricuri, mas não correm risco de morte. O caso foi registrado na DP de Trindade.

SERROLÂNDIA - AGRICULTOR É PRESO COM REVÓLVER DENTRO DE BAR


O efetivo do Ponto de bloqueio de Serrolândia em Ipubí realizava abordagens por volta das 02:00 da madrugada de domingo, 17/10/10, na Rua das Flores e mais precisamente no Clube Recanto, abordaram o agricultor de 21anos, solteiro, residente na Rua 25 de Abril e encontraram com ele um revólver calibre 38 Taurus com seis cartuchos intactos. O acusado e a arma foram apresentados na delegacia.

PE – 560 EM OURICURI – DOIS JOVENS MORREM EM COLISÃO DE MOTO COM CARRO
Uma colisão entre uma moto e um carro por volta dos primeiros 00:56 minutos da madrugada de domingo, 17/10/10, na PE-560 em Ouricuri, deixou os condutores da moto mortos. Segundo a polícia militar os veículos envolvidos foram uma moto Honda 150 Fan, sem placa ano 2010 e um Fiat Strada de placa LWI – 5060. Na moto estavam Vanderson Gomes das Neves de 17 anos e John Lenon da Silva Salviano de 19 anos, ambos residentes no Bairro Santo Antonio. Ainda segundo a polícia a primeira vítima se encontrava no local já sem vida, enquanto que a segunda havia sido socorrida para o hospital regional, sendo transferido para outro hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito próximo a cidade de Custódia. O condutor do veículo Fiat Strada evadiu-se do local.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina

Nenhum comentário: