ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 3 de outubro de 2010

SULAMERICANO DE KARATÊ - ARARIPINENSE TRÁS NA BAGAGEM MAIS UMA MEDALHA DE OURO


Em sua primeira participação em competição internacional, a karateca filha de Araripina, Amandah Alves, traz na bagagem mais um título, a de Campeã Sul Americana de Karatê Interestilos que aconteceu entre os dia 23 à 26 de setembro deste ano em Assunção no Paraguai.


Após sua participação no Campeonato ela ganhou mais um título de campeã na modalidade kata (luta imaginária). Além da conquista da medalha de ouro, Amandah foi selecionada para participar do Mundial de Karatê na Itália e do Panamericano na Argentina ano que vem.


O Sul Americano teve a participação dos seguintes países: Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru, Chile, Colômbia, Venezuela, Equador e Bolívia. A delegação Brasileira foi integrada por 202 atletas para esta competição.


Amandah embarcou para a conquista de mais uma medalha de ouro no último dia 19/09, onde se juntou à Seleção Pernambucana e seguiu terça-feira, 21/09 para Assunção no Paraguai, chegando na quarta-feira, 22/09/10, onde permaneceu na concentração do hotel e nos dia 23 à 26/09, mostrou sua força, coragem e a determinação da mulher Araripinense, onde conseguiu mais uma medalha de ouro.


A mesma já está em Araripina e hoje, 30/09/10, está completando mais um aniversário. Parabéns Amandah Alves, todos sabem que o melhor presente você já ganhou neste seu aniversário, que foi aquela medalha de ouro!


Nenhum comentário: