ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 2 de outubro de 2010

BRINGEL - "FALSIFICAÇÃO DE DIPLOMA FOI ARMAÇÃO DOS MEUS ADVERSÁRIOS"!


Do deputado estadual e candidato à reeleição, Emanuel Bringel (PSDB), o blog recebeu os seguintes esclarecimentos sobre a suposta falsificação do seu certificado de 2º grau:

1) Nunca estudou no Colégio Luiz Gonzaga Duarte - de onde teria saído o diploma falso – e sim na Escola Padre Luiz Gonzaga.

2) Nunca escondeu dos seus conterrâneos que tem o 2º grau incompleto e foi com esse nível de escolaridade que foi vereador, prefeito e deputado estadual. “Lula tem apenas o 3º ano primário e virou presidente da República”, disse ele.

3) Pra que falsificaria um certificado de 2º grau se ele não seria necessário ao registro de sua candidatura de prefeito nem de deputado estadual?

4) Suspeita que a “falsificação” tenha sido uma “armação” dos seus adversários políticos de Araripina a fim de prejudicá-lo no Tribunal Regional Eleitoral, “onde eles tentaram de todas as formas impedir o registro da minha candidatura e não conseguiram”.

5) Faz questão de ser ouvido pela Polícia Federal para dar suas explicações sobre este caso por estar convencido de que foi vítima de uma “trama grosseira”.

6) “Pra que dizer que sou doutor sem ser, já que o povo de Araripina me conhece e sabe que eu não concluí o 2º grau?”.

7) “Ter o 2º grau não altera em absolutamente nada a minha remuneração como deputado. Ganho exatamente igual ao presidente Guilherme Uchoa (PDT), que é juiz de Direito aposentado”.

Fonte - Blog Sou Araripina/Blog Inaldo Sampaio

Nenhum comentário: