ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de outubro de 2010

BR-316 EM ARARIPINA – HOMEM FICA ESMAGADO NA PISTA APÓS ATROPELAMENTO


Outro trágico acidente com vítima fatal foi registrado na BR-316, próximo ao posto fiscal da SEFAZ, zona rural de Araripina, bem perto de onde aconteceu outro grave acidente mês passado e deixou dois mortos, sendo um totalmente desfigurado. Este último acidente que aconteceu na noite de sábado, 09/10/10, por volta das 21:00, deixou a vítima bem pior do que a outra do acidente anterior.
Segundo informações policiais a vítima foi identificada por Francisco Monte Furtado de 51 anos, conhecido por Orlando, solteiro e que residia na Serra dos Simões-II, zona rural do município. Quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima na pista totalmente esmagada e ao lado do que sobrou do corpo havia pedaços de uma bicicleta que o mesmo conduzia. Populares informaram que a vítima foi atropelada por um veículo não identificado, provavelmente uma carreta, devido ao estrago no corpo e que ninguém viu na hora do acidente.
Ainda segundo populares a vítima apresentava sinais de embriaguez e provavelmente foi atropelado quando seguia para sua casa. A polícia civil também esteve no local e o corpo foi removido até o necrotério do HMSM por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro. 


VILA POPULAR EM GRANITO – AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Por volta das 14:40 de sexta-feira, 08/01/10, testemunhas informaram ao policiamento de Granito, que havia ocorrido um suicídio na Vila Popular. No local a polícia ficou sabendo que alguns moradores ouviram um barulho dentro de uma casa naquela vila e ao se aproximarem depararam-se com os familiares da vítima desesperados, informando que ela havia se enforcado. A vítima foi identificada por Antonio Gomes da Silva de 36 anos, agricultor e ainda chegou a ser socorrido ao hospital local com vida, mas não resistiu e foi a óbito.

Fonte - Assessoria de Comuinicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: