ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 2 de outubro de 2010

ONDA AZUL - DIVANNÁGORAS ENCERRA CAMPANHA COM CARREATA


O médico e candidato a deputado estadual Divannágoras Holanda encerrou sua campanha com chave de ouro na noite desta sexta-feira, 01/10/10, com uma grande carreta pelas principais ruas de Araripina. Centenas de carros e motos participaram e surpreederam a todos. um aglomerado de pessoas se formou nas portas das residências para ver a carreata passar. Dr. Divannágoras espera obter muitos vostos não só em Araripina, mas em todo estado pelos bons serviços prestados na saúde em mais de 30 anos. ele é apoioado pelo ex-prefeito e ex-deputado estadual, Valdeir Batista e pelo governador Eduardo Campos.


Recebe o nome de deputado Estadual, o candidato que foi eleito pelo povo para ser seu representante no parlamento. Segundo a Constituição Federal de 1988, deputado estadual é um detentor de cargo político, que tem a incumbência de representar o povo na esfera estadual. Para um candidato ser eleito, é considerada a votação de seu partido político ou coligação de partidos, além da votação recebida pelo candidato.


O deputado Estadual desenvolve suas funções na Assembleia Legislativa Estadual. Em situações normais, seu mandato é de quatro anos. Sua função principal no exercício do cargo é legislar, propor, emendar, alterar e revogar leis estaduais. Além de fiscalizar as contas do governo estadual, criar Comissões Parlamentares de Inquérito e outras atribuições referentes ao cargo.


Com essa explicação, Dr Divannagoras através de seus conhecimentos vividos na saúde, lutará para trazer várias melhorias na área de saúde em especial, mais lutará também e principalmente por Educação, empregos, segurança, programas para os agricultores, melhorias no trânsito e por toda uma estrutura para que nossa região possa crescer cada vez mais.


Dr. Divannágoras não vai embora de Araripina como divulgam os adversários para tentar confudir os eleitores. Muito pelo contrario, caso seja eleito, a questão da saúde será prioridade na sua atuação parlamentar e apresentará propostas para aumentar o numero de médicos contratados pelo estado no hospital e na casa de saúde, como também trazer para Araripina uma UPA, que é uma instituição que conta com 18 leitos e capacidade de atendimento para 500 pessoas/dia nas especialidades: clínica médica, pediatria e ortopedia."A saúde do povo de Araripina e região será prioridade na minha atuação parlamentar", diz o candidato.

"Além de garantir o aumento da oferta de serviços para contemplar o crescimento natural da população, o crescimento da rede física de unidades é importante porque redistribui as demandas locais, melhorando as condições de atendimento aos usuários e de trabalho para novas equipes", conclui Divannágoras.

É nesses serviços médicos, que ficará próximos às casas das pessoas, que a população terá acesso a consultas, vacinas, curativos e encaminhamentos para exames e especialidades médicas, além de orientações sobre promoção e prevenção em saúde é o que propõe o candidato a deputado estadual.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: