ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PARAPLÉGICO - AGRICULTOR DE ARARIPINA SONHA EM VOLTAR A ANDAR


O nome deste cidadão é Cícero Daciplênio, ele tem 35 anos e não anda mais devido a um acidente de trabalho, o mesmo caiu de cima de um pé de côco e ficou paraplégico. O acidente aconteceu no dia 27/12/2006 e de lá pra cá o mesmo vem se arrastando em cadeira de rodas. Cícero tem um sonho de poder voltar a andar, mas para isso terá que fazer um tratamento e um transplante de medula óssea, uma operação muito cara que ele não tem condições e não conseguiu ainda na rede pública de saúde.

Ele espera conseguir conseguir o seu tratamento através de algum programa de TV de São Paulo ou do Rio e assim poder voltar a andar e trabalhar. Ele mora só na localidade conhecida por Sítio Ventania, zona rural de Araripina-PE. O programa Rota 9 0 3 - Na Ronda Policial, apresentado pelo repórter Fredson Paiva na rádio Arari FM, já fez diversas campanhas e conseguiu através dos ouvintes algumas cadeiras de rodas, as quais acabaram devido ao desgaste nestes últimos quatro anos, além de produtos alimentícios, remédios e fraudas descartáveis.

A força de vontade de Cícero voltar a andar é tão grande que ele percorre toda a cidade em uma cadeira de rodas e sempre vai na rádio Arari FM à procura de ajuda. Quem quiser ajudar este rapaz é só entrar em contato com ele pelo celular (87) - 9114 - 3321, ou (87) - 3873 - 1187, da Rádio Arari.

Nenhum comentário: