ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ARARIPINA - BR-316 - MOTO TAXISTA É A MAIS NOVA VÍTIMA DE MORTE NO TRÂNSITO


Mais um acidente de trânsito em Araripina deixou uma pessoa morta, desta vez um moto taxista do ponto – 05, localizado no Bairro Planalto em Frente ao Posto BR. Segundo informações policiais e relatos de testemunhas, por volta das 07:40 da manhã de ontem, segunda-feira, 18/10/10, a vítima identificada por Raimundo Nonato Furtado Campos de 39 anos, amasiado, natural de Araripina e que residia no Sítio Lagoinha, zona rural do município, seguia na BR- 316 no sentido trevo de estrada da cidade ao Planalto e nas imediações da concessionária Yamaha, uma motociclista entrou na pista sem olhar para os lados ocasionando a colisão.
Com o impacto o moto taxista caiu e se arrastou por cerca de 200 metros na BR, sendo socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A mulher também foi socorrida ao Hospital Santa Maria com escoriações leves, mas não aguardou atendimento médico e evadiu-se do hospital.
A mulher de 21 anos, agricultora, residente na Serra dos Simões, zona rural do município. Segundo a polícia, quando a viatura chegou ao local, a moto da agricultora já não estava, sendo que a da vítima foi conduzida até a delegacia, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – ELEMENTOS ARMADOS ASSALTAM DEPÓSITO DE BEBIDAS

Mais um assalto a mão armada foi registrado na cidade de Trindade, desta vez ao Depósito de Bebidas São Geraldo, localizado à Rua Hominídeo Alves dos Reis. A investida aconteceu por volta das 15:20 de sexta-feira, 15/10/10 e segundo a vítima, a comerciante de 31 anos, casada, residente no centro, dois elementos em uma moto Honda Fan, cor preta e sem placa anunciaram o assalto, onde um ficou aguardando na moto e o outro adentrou a loja com um revólver em punho e levou a quantia aproximada de R$ 900,00 (novecentos reais) em espécie, em seguida se evadiram-se tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas pela polícia militar no intuito de localizar, identificar e prender os assaltantes, mas não obtiveram êxito. O fato foi registrado na delegacia.

GRANITO – CRIANÇA DE 10 ANOS ATROPELADA E MORTA

Uma criança de 10 anos foi atropelada e morta por volta das 07:40 da manhã de quinta-feira, 14/10/10 na Rua Carlos Cornélio de Alencar, em Granito. Segundo a polícia a vítima B.B.V. foi atropelada e socorrida por populares até o hospital local, mas já chegou sem vida e o acusado foi identificado Rosa, idade ignorada, residente no Sítio Tombo, zona rural do município. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: