ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ARARIPINA - VILA BRINGEL - POLÍCIA ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS, PRENDE ACUSADO E APREENDE CRACK E ARMAS


O trio da ROCAM de Araripina estourou um ponto de venda de drogas na Rua 05 da Vila Bringel. A operação aconteceu por volta das 21:00 de quarta-feira, 13/10/10 e teve como alvo a residência do acusado Ednaldo da Silva Teixeira, o Naldinho de 25 anos.
Segundo a polícia a residência do mesmo foi cercada, ocasião em que ele ao perceber a presença da polícia, pulou o muro e entrou na residência vizinha. Os policiais pediram autorização a dona da casa para entrar e ela permitiu, acontecendo assim a prisão do acusado que estava escondido em um dos quartos, em baixo da cama com dois revólveres calibre 38 municiados.
Durante a prisão ele confessou que possuía na casa onde funcionava um ponto de venda de drogas, um rifle calibre 38 e 21 pedras de crack, além de R$44,00 reais e 12 projéteis calibre 38, sendo o material e o acusado conduzidos até a delegacia e apresentados ao escrivão Arlondes Ríbeis. Participaram da operação os policiais Mike, Wildes, Osmilan, Anderson Mota e Brito.
ARARIPINA – II - BR-316 - FRENTISTA MORRE APÓS COLISÃO DE CARRO COM MOTO
Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na noite de terça-feira, 12/10/10,na BR-316 em Araripina, altura do Sítio Alagoinha, proximidades do antigo posto de gasolina de Raimundo Modesto. Segundo informações policiais o acidente aconteceu por volta das 20:15 e teve como vítima o frentista do Posto Central Eduardo dos Santos Souza de 20 anos, solteiro, que residia à Rua Santa Luzia, Bairro Alto do Adelino.
Conforme a polícia o acidente aconteceu quando o frentista pilotava uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor preta, ano 2009, placa KKM – 9830, no sentido Araripina à Marcolândia-PI e logo atrás vinha um veículo Peugeot 307 de cor preta, placa VGL – 3468, conduzido pelo funcionário público Pereira Brito, idade ignorada, o qual foi cortar a moto, ocasião em que o motociclista foi para a mesma direção, como se fosse entrar, vindo a ocorrer a colisão.
O motorista do veículo pediu ajuda a outros que passavam no local e a vítima foi socorrida até o Hospital e Maternidade Santa Maria, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi à óbito. A polícia rodoviária federal compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência. A polícia militar recolheu os veículos até o pátio da delegacia onde o caso foi registrado. Esse é o segundo acidente de trânsito com vítima fatal em menos de três dias em Araripina.

ARARIPINA – III - PE-615 - CAPOTAMENTO DE VEÍCULO DEIXA DOIS FERIDOS
Um capotamento de veículo deixou duas pessoas feridas por volta das 20:00 de segunda-feira, 11/10/10, na PE – 615 entre os Distritos de Gergelim e Nascente, zona rural de Araripina. Segundo relato das vítimas Francisco Leonardo Macedo Souza de 22 anos, casado, agricultor, residente no Alto da Boa Vista e Cícero José Costa de 27 anos, agricultor, residente na Avenida Florentino Alves Batista, o carro em que eles estavam um Ford Fiesta de cor azul, ano 98, placa HUT – 1923 ficou desgovernado, puxando para a direita e em seguida capotando. As vítimas sofreram várias escoriações e foram socorridas ao Hospital Santa Maria, mas estão fora de perigo. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina/2ªCIA e 24ª DESEC/Araripina

Nenhum comentário: