ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 16 de junho de 2019

TRINDADE – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM MESA DE BAR DA VILA SÃO SEBASTIÃO

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 15:55 de sexta-feira 14/06, na Vila São Sebastião em Trindade. Segundo a polícia o mesmo foi identificado por André Rolim de Alencar, de 41 anos, amasiado, também conhecido como André Psicopata, o qual residia na Rua 29 de Janeiro, no Centro de Trindade. 

Ainda segundo a polícia militar e relatos da companheira da vítima, a qual estava com ele no Bar de Kelly, surgiu de repente um indivíduo efetuando vários disparos de arma de fogo na região da nuca e das costas da vítima e fugindo em seguida. 

O homem morreu no local, enquanto a polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. O local do crime foi isolado até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de junho em Trindade e o 2º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 22 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: