ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 23 de junho de 2019

CONSELHEIRO - TCE DECRETOU LUTO OFICIAL EM RAZÃO DO FALECIMENTO DE JOÃO CAMPOS

O Tribunal de Contas de Pernambuco decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do conselheiro João Carneiro Campos, ocorrido ontem (22). Por meio de portaria assinada pelo presidente Marcos Loreto foi determinado o hasteamento, a meio mastro, das bandeiras de Pernambuco e do TCE-PE, no prédio da Instituição. Ainda no sábado, o Governo do Estado também já havia decretado luto oficial de três dias. 

João Campos tinha 49 anos de idade, faria aniversário neste domingo (23), e deixa a viúva Rosana Mousinho Wanderley Campos, chefe da Procuradoria de Apoio Jurídico-Legislativo ao Governador, e os filhos Luiza, João Pedro e José Henrique. Ele era filho do escritor Renato Carneiro Campos, primo do ex-governador Eduardo Campos e tio da primeira-dama do Estado, Ana Luíza Câmara.

João Campos foi nomeado para ingressar no TCE em 2011, no governo de Eduardo Campos. Além de conselheiro, ele também já ocupou os cargos de Diretor Jurídico da Fundação de Desenvolvimento Municipal do Interior de Pernambuco (FIAM), Vice-Presidente da Escola de Direito Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral e Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, na classe de jurista.

O conselheiro foi encontrado sem vida em sua residência, localizada em Gravatá, por volta das 11h deste sábado (22), em decorrência de um infarto fulminante.João Campos foi encontrado sem vida em sua residência, localizada em Gravatá, por volta das 11h deste sábado (22), em decorrência de um infarto fulminante.

Fonte - Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: