ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 25 de junho de 2019

ARARIPINA - OCORRÊNCIAS NO PARQUE TRÊS VAQUEIROS DURANTE O SÃO JOÃO 2019 FORAM DENTRO DA MÉDIA, APONTA BALANÇO DA PM

Após cinco noites, no dia 22/06/2019, encerraram-se as comemorações do São João, em Araripina. O evento iniciou no último dia 18/06/2019 e foram noites com apresentações de artistas de renome nacional, a exemplo de Wesley Safadão, Xand Avião, Gusttavo Lima, Anitta, entre outros, bem como artistas regionais. 

O evento aconteceu no Parque Três Vaqueiros, tendo a segurança ficado a cargo da PMPE, através da 9ª CIPM, como também da PCPE, CBMPE e PRF.

O São João de Araripina teve um público médio estimado de 22.000 pessoas, com o maior público de mais de 40.000 e o menor de 12.000.(dados do CBMPE)

Durante o período de festas foram registradas, pela PMPE, apenas ocorrências de delitos de menor potencial ofensivo, com um total de 06 conduções à Delegacia, que culminaram na feitura de 06 TCO's, e um número total de 28 pessoas detidas no Posto de Comando até o encerramento de cada dia.

Apesar do grande público foram noites bastante tranquilas, dentro do planejamento, deixando a sensação do dever cumprido, da missão cumprida, resultado que se deve ao envolvimento e comprometimento de todo o efetivo que trabalhou nessas cinco noites. Tem sido essa a marca desta Unidade, que tem contribuído de forma muito positiva nos resultados do PACTO PELA VIDA. 

Agora é continuar o trabalho para encerrar o período junino com tranquilidade. Continuemos a luta!

CMT: MAJ EDIMAR

SUBCMT: MAJ MOURA

9ª CIPM: TRABALHO, FORÇA E DEDICAÇÃO

Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: