Por volta das 05:00 da manhã de ontem sexta feira 14/06, em operação conjunta, policiais da 24ª Delegacia de Homicídios, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva , sob a coordenação da Delegada Seccional, Dra. Katyanna Muniz Leite, juntamente com os malhas da 9º CIPM e ROCAM deram cumprimento a mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Douto Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina - Pernambuco, em desfavor de NATANAEL DE OLIVEIRA, indiciado pela prática de Lesão Corporal seguida de morte praticada no dia (06/05/2019) contra a pessoa de ANTÔNIO CRISTIANO ALVES JESUS.
Breve Histórico:
No dia 06/05/2019, no Sítio Patos, Araripina-PE, NATANAEL utilizando de um instrumento contundente (pedra), atingiu ANTÔNIO na região da cabeça, causando-lhe lesão corporal, o que posteriormente o levou a morte. Todavia, após golpear a vítima o autor fugiu do local, deixando ela caída ao solo, mas ainda com vida. Assim, conclui-se que NATANAEL em momento algum agiu com dolo de matar, mas sim de lesionar tendo por culpa sobrevindo o resultado morte.
A prisão preventiva, neste caso, foi decretada em decorrência de representação da Autoridade Policial que presidiu o IP a qual resultou em um mandado de prisão preventiva de autos nº 0000497-49.2019.8.17.1020.
Essa é mais uma ação da Polícia Civil e Militar do Estado Pernambuco na cidade de Araripina/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.
Fonte - POLICIA CIVIL – Dinter-II – 24ª DESEC – 24ª Delegacia de Homicídios 24 ° DPH - Região do Araripe Pernambucano
Reportagem/ Foto – Fredson paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário