ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 15 de junho de 2019

REPRESENTANTES DO SOLIDARIEDADE DE ARARIPINA MARCAM PRESENÇA NO EVENTO DO PARTIDO NA CAPITAL PERNAMBUCANA

Da esquerda para a direita - Professor Sebastião Dias, Maezio - Secretário Estadual do Partido e Vereador Edsávio Coelho

O vereador Edsávio Coelho e o professor Sebastião Dias, representaram Tião do Gesso em um congresso realizado pelo partido do Solidariedade no Recife. O evento aconteceu ontem sexta-feira 14/06, e contou também com as lideranças do partido. 

O Congresso aconteceu no Recife Praia Hotel e teve a presença do Deputado Federal Augusto Coutinho, do Prefeito de Olinda, professor Lupércio e outras autoridades do diretório Nacional do partido. 
“É um evento que serve como um grande aprendizado para quem está no meio político, pois as palestras realizadas no evento fortalecem cada vez mais e mostra o caminho correto para as realizações de ações sociais", afirmou o professor Sebastião Dias em sua fala aos presentes. Também junto ao professor Sebastião no evento estava o vereador Edsávio Coelho, que em uma reunião à parte com o Deputado Federal Augusto Coutinho, entregou ofícios solicitando várias ações para o Distrito de Gergelim, as quais beneficiarão centenas de agricultores e a zona rural do Distrito de Gergelim. 
“Eu espero que com o apoio do Deputado Federal Augusto Coutinho, em breve sejam liberadas essas ações, pois esse é o meu dever de vereador, buscar melhorias para a nossa região e para o nosso povo”, disse o vereador Edsávio Coelho. 
Prefeito de Olinda, professor Lupércio e Professor Sebastião Dias

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: