ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de junho de 2019

ARARIPINA - PREFEITURA MUNICIPAL INICIA ENTREGA DE NOVOS MOBILIÁRIOS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS


No mês de maio, a Prefeitura de Araripina adquiriu mais de 3.000 novas carteiras escolares para a rede pública municipal. Nesta quinta-feira (27), a Secretaria Municipal de Educação iniciou a substituição das antigas, de madeira, por novas mais resistentes na escola municipal Sebastião Lesse de Figueiredo Lins – escola que é parceria entre a Prefeitura e a loja maçônica Luz, Liberdade e Justiça. 

Segundo Larissa Muniz, secretária de Educação, a prefeitura vai intensificar os investimentos na infraestrutura escolar. “Iniciamos a reforma desta e de outras escolas, assim como vamos iniciar nas próximas semanas a reforma da creche Coação de Maria, no bairro do Cavalete I. Começamos hoje a entrega do novo mobiliário e a nossa meta é levar esses novos equipamentos para todas as escolas do nosso município”, concluiu. 
“Estamos trabalhando muito para garantir aos alunos da rede pública municipal um ensino de qualidade com transporte regular, merenda que é referência no Brasil, professores motivados recebendo seus salários em dia e, também, investindo na infraestrutura escolar com reformas e novos mobiliários. Isso contribui para o processo de formação dessas crianças e proporciona conforto e bem-estar para os professores e toda a comunidade escolar”, disse o prefeito Raimundo Pimentel. 

O ato de entrega contou com a presença do prefeito Pimentel, da secretária Larissa, do presidente da Câmara Municipal, Evilásio Mateus, do líder do governo na Câmara, Roseilton Oliveira e do Venerável Mestre da Loja Maçônica, Renan Bihum.

Secretaria Executiva de Comunicação

Nenhum comentário: