ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de junho de 2019

ARARIPINA - DEFEITO EM TRANSFORMADOR DA CELPE DEIXA A RÁDIO ARARI FM FORA DO AR POR TRÊS DIAS - EMISSORA DEVE ENTRAR COM AÇÃO NA JUSTIÇA

Os ouvintes da Arari FM estão sem poder escutar a melhor programação do rádio sertanejo há três dias. Devido a falta de energia elétrica na área em que fica localizada o transmissor da emissora, desde a manhã da última terça-feira (11), a rádio de maior audiência no Sertão do Araripe está fora do ar.

As informações da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), é que o problema se deu, devido a um defeito no transformador. Segundo o gerente de programação da Arari FM, Erick Lima, a Celpe informou que um novo equipamento já está vindo do Recife, para substituir o que está com defeito, mas não garantiu quando a rádio volta ao ar.

Ainda de acordo com Erick, o departamento jurídico da emissora, já está estudando entrar com uma ação judicial, contra a empresa fornecedora de energia.

Enquanto isso, os ouvintes que sempre prezaram por prestigiar uma boa programação radiofônica, continuam sem poder sintonizar a Rádio Forte do Sertão.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: