ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de junho de 2019

ARARIPINA - HOMEM QUEBRA MEDIDA PROTETIVA E É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Na manhã da sexta-feira, dia 14/06, em operação conjunta dos policiais civis da 24ª Delegacia de Homicídios e 200ª Circunscrição, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva sob a coordenação da Delegada Seccional, Dra. Katyanna Muniz Leite, deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina, em desfavor de JOSÉ CLÁUDIO RODRIGUES DA SILVA, por ter descumprido medida protetiva e tendo como base para tal decretação o art. 313 III do CPP (PRISÃO PREVENTIVA). 

Breve Histórico: 

No dia 25/04/2019, o juízo concedeu as medidas protetivas pleiteadas pela vítima, sendo assim JOSÉ CLÁUDIO intimado das medidas em 14/05/2019. No entanto, mesmo sendo advertido que o descumprimento delas poderia ensejar a decretação de prisão preventiva o representado as descumpriu, motivo pelo qual na data de hoje foi expedido a sua prisão. 

A prisão preventiva, neste caso, foi decretada em decorrência de representação da Autoridade Policial que presidiu o IP a qual resultou em um mandado de prisão preventiva de autos nº 00004236-89.2019.8.17.0210. 

Essa é mais uma ação da Polícia Civil do Estado de Pernambuco na cidade de Araripina/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida. 

Fonte - POLICIA CIVIL - Dinter II - 24° DESEC – 200º CIRC- 24ª Delegacia de Homicídios 24 ° DPH - Região do Araripe Pernambucano. 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: