ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 25 de junho de 2019

DEPUTADO FEDERAL AUGUSTO COUTINHO VISITA ARARIPINA E PARTICIPA DO ARRAIAL DE TIÃO DO GESSO NA CHÁCARA PADRÃO

Tião do Gesso e o Deputado Federal Augusto Coutinho
 
O Deputado Federal Augusto Coutinho, Presidente Estadual do Solidariedade, participou neste último fim de semana em Araripina, do Arraial de Tião do Gesso, o qual aconteceu na Chácara do mesmo, a Chácara Padrão, nas imediações do Distrito Industrial de Araripina.
Tião do Gesso e sua esposa Ângela como anfitriões da festa, receberam na chácara, além do deputado federal Augusto Coutinho, várias lideranças políticas e comunitárias, como o médico Aluízio Coelho e sua esposa, vereadores de oposição, suplentes de vereador, professores, empresários de diversos setores, médicos, advogados, comerciantes, profissionais liberais, além do vereador Vavá da cidade de Lagoa Grande.
Ainda na chácara os convidados puderam se esquentar na fogueira, degustar um bom churrasco e dançar muito forró pé de serra ao som de Marcos Sanfoneiro e sua turma.
O encontra na Chácara Padrão também serviu para um alinhamento político, o qual culminou no avanço às articulações, com vistas à unidade oposicionista na principal cidade do Sertão do Araripe, Araripina.
Após o arraial na Chácara, toda a comitiva do deputado federal Augusto Coutinho juntamente com os convidados de Tião do Gesso, saíram para terminar a noite no Parque Três Vaqueiros, onde estava acontecendo o São João de Araripina, e lá foram se encontrar com a multidão, abraçando e cumprimentando o povo.
“Sinto-me lisonjeado em receber o convite do amigo Tião do Gesso para participar deste arraial e não poderia deixar de comparecer e também prestigiar o São João de Araripina ao lado de pessoas tão maravilhosas e hospitaleiras como é o povo desta terra”, disse Augusto Coutinho.
Por sua vez Tião do Gesso agradeceu não só a presença de Augusto Coutinho, que veio direto de Brasília para a festa, como também a presença de todos que abrilhantaram o evento: “Quero agradecer a presença de todos aqui na chácara e dizer que estamos felizes por receber pessoas tão importantes para celebrar conosco a tradicional festa de São João, obrigado”, disse Tião do Gesso.
Por Fredson Paiva
Tião do Gesso e sua esposa Ângela prestigiando o São João de Araripina no Parque Três Vaqueiros de Araripina

Nenhum comentário: