ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 16 de junho de 2019

PERSONALIDADE - RADIALISTA JOSAFÁ REIS É O HOMENAGEADO DO SÃO JOÃO DE ARARIPINA 2019

Desde o ano passado, a Prefeitura de Araripina homenageia, durante os festejos juninos, pessoas que foram importantes para a história do município. Em 2018, o músico Pedro Bandeira, fundador da Orquestra Maestro Álvaro Campos que existe há mais de 30 anos na cidade, foi o homenageado. Por meio das redes sociais, o prefeito Raimundo Pimentel anunciou que o escolhido do São João deste ano é o radialista pioneiro na comunicação da região do Araripe Josafá Costa Reis. Josafá, hoje com 80 anos, dedicou sua vida ao rádio e comandou o seu programa na antiga rádio Grande Serra AM por mais de 35 anos. 

O prefeito Pimentel falou da alegria em dedicar, todos os anos, os festejos juninos do município a uma figura importante. “É uma alegria muito grande para nós que fazemos a Prefeitura de Araripina e toda a população fazer essas homenagens a essas pessoas ainda em vida. Josafá é uma pessoa muito querida e admirada por todos e merece todo o reconhecimento”, disse. 

O primeiro dia de festa, nesta terça, contará com os shows de Wesley Safadão, Xand Avião, Brasas do Forró e Welson Araújo. Na quarta-feira (19), a programação segue com os shows de Jonas Esticado, Mano Walter, Flávio Leandro e William Silva. Já na quinta-feira (20), é a vez de Gusttavo Lima, Ávine Vinny, Alcymar Monteiro e a banda Malla 100 Alça subirem ao palco. No dia 21, sexta-feira, tem a cantora Anitta, Gustavo Mioto, Forró Vumbora e Dani Aguiar. Encerrando o São João de Araripina 2019, no dia 22 sobem ao palco José Augusto, Wailson Federal e Zé Estrela.

Secretaria Executiva de Comunicação

Nenhum comentário: