ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 22 de junho de 2019

"EU AMO ESTAR EM PERNAMBUCO" - DIZ ANITTA EM SHOW NA QUARTA NOITE DO SÃO JOÃO DE ARARIPINA

 
A quarta noite do São João de Araripina, no Sertão de Pernambuco, foi marcado por uma mistura de ritmos musicais. O Parque Três Vaqueiros recebeu o pop de Annita, o sertanejo de Gustavo Mioto e a sofrência de Dani Aguiar.
A abertura foi comandada pela cantora Dani Aguiar. "É uma responsabilidade muito grande, porque eu abri para grandes atrações que vão entrar como Annita e Gustavo Mioto. Eu me sinto muito lisonjeada ", disse.
Também subiu ao palco a banda vumbora, apresentando um pagodão. E ainda Gustavo Mioto, que levou o estilo sertanejo para a festa.
A última atração da noite e a mais esperada pelo público foi Anitta. Com muito rebolado e coreografias, a cantora agitou a festa e alegrou quem marcou presença no parque de ventos Três Vaqueiros. "Uma delícia, um prazer, eu amo estar em Pernambuco, a galera sempre me recebe super bem", revelou Anitta.

Fonte - G1/ Petrolina

Fotos - G1/ Reprodução Internet

Nenhum comentário: