ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de junho de 2019

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO HÁ OITO ANOS

Na tarde da segunda feira, 18/06, policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva, sob a coordenação da Delegada Seccional, Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina, em desfavor de Wellington Feitosa de Santana, por ter cometido um Homicídio Tentado contra Fabrício da Silva Feitosa. 

Breve Histórico: 

No dia 06/06/2011, Wellington Feitosa de Santana, utilizando-se de uma arma de fogo (revólver cal. 38) tentou contra a vida de Fabricio da Silva Feitosa. Segundo o autor, o fato de deu porque a vítima foi até a casa dele e proferido várias palavras ofensivas contra ele. 

A prisão preventiva, neste caso, foi decretada em decorrência de representação da Autoridade Policial que presidiu o IP, a qual resultou em um mandado de prisão preventiva de autos nº 0000013-83.2012.8.17.0210. 

Essa é mais uma ação da 24ª DPH da Cidade de Araripina, tendo como foco o combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida. 

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: