ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de junho de 2019

SHOW MEMORÁVEL - ELBA E GERALDO AZEVEDO AGREGAM TRADIÇÃO AO SÃO JOÃO DE PETROLINA

 
Dois grandes ícones da música popular brasileira cantaram juntos neste domingo (16), em um show memorável no São João de Petrolina dando provas que a festa veio para atender a todos os gostos musicais. No palco do Pátio Ana das Carrancas, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo estrelaram um show emocionante com um repertório que atendeu a diferentes estilos e gerações.
Mas, antes da apresentação dos representantes da cultura nordestina, os primeiros forrozeiros que chegaram ao pátio, foram recepcionados pelo forró convidativo do cantor Elisson Castro. O representante da região petrolinense foi quem animou o público para a segunda atração da noite: o cantor Maciel Melo que deu sequência à festa com um repertório marcado por muito forró.
Em seguida, o palco gigante do Pátio Ana das Carrancas abriu espaço para uma apresentação voltada aos apaixonados pelo sertanejo. A pausa comandada pela dupla que esbanja simpatia com os fãs, César Menotti e Fabiano, empolgou o público que cantou músicas como ‘Ciumenta’ e ‘Leilão’.
Logo depois da doce de sertanejo, as atrações mais esperadas da noite subiram ao palco para uma apresentação memorável: Elba Ramalho e Geraldo Azevedo transformaram a atmosfera e levaram o tom junino ao pátio com um repertório que incluiu as melhoras músicas que compõem a trilha sonora do período. O público retribuiu aplaudindo e cantando em coro músicas como ‘Dia Branco’ e ‘Dona da Minha Cabeça’. Mas, foram os clássicos como ‘Festa do Interior e ‘Pagode Russo’ que fizeram o público dançar num verdadeiro arraía no Pátio Ana das Carrancas.
Encerrando a noite a banda Solteirões de Forró subiu ao palco dando sequência à noite para os forrozeiros que não arredavam o pé. Nesta segunda-feira (17), a festa dá uma pausa para o descanso e retoma na terça-feira (18) com Zé Neto e Cristiano, Jonas Esticado, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró e Samuel Menino de Rua.
Fotos: Jonas Santos e Alexandre Justino

Texto: Magnólia Costa – Assessora de comunicação da Prefeitura de Petrolina

Nenhum comentário: