ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de junho de 2019

ARARIPINA – JOVEM MORRE AO CAIR DE GARUPA DE MOTO NA BR 316

Por volta das 16:00 de ontem, domingo 16/06, a ROCAM, Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas da 9ª CIPM, durante rondas foi acionado pela central para averiguar um acidente de transito que ocorreu na BR 316, entre o sítio Cajueiro e a Feira Nova do saco, zona rural de Araripina. 

Ao chegar no local os policiais se depararam com a vítima caída no asfalto, sendo identificado por Edvaldo Pedro de Souza, de 22 anos, amasiado, agricultor, o qual residia na Rua São José, no Centro de Trindade. 

De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital e Maternidade Santa Maria, onde a mesma recebeu os primeiros socorros e ao ser transferida para Ouricuri, o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na estrada dentro da ambulância. 

A polícia militar conversou com populares que estavam no local e eles informaram que a vítima vinha na garupa de uma motocicleta, perdeu o equilíbrio e caiu batendo a cabeça no asfalto. O condutor da moto que estava com a vítima fugiu do local sem ser identificado tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. 

Fonte – Impressa 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet 

Nenhum comentário: