ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de junho de 2019

"ESSE É GENTE DA GENTE" – DIZEM MORADORES DA VILA BRINGEL RECEPCIONANDO TIÃO DO GESSO


A convite da líder Comunitária Nena e de toda a comunidade da Vila Bringel, na noite da segunda-feira dia 10/06, Tião do Gesso juntamente com o Vereador Francisco Edvaldo e amigos, esteve presente naquela localidade para participar de um evento religioso especial. 
Tião do Gesso que na oportunidade também estava acompanhado da liderança Dr. Naikon e do ex-Vereador Moisés Neri, participou ativamente da comemoração dos 10 anos do Movimento Apostolado da Mãe Rainha, onde foi celebrada uma Missa Campal, defronte a Igreja da Vila Bringel. 
A comunidade da Vila Bringel onde foi celebrada a missa e de outras comunidades que estavam presentes, a exemplo de moradores do Cavalete-I e II, Bairro da Bomba, Planalto, Cohab-II e alguns sítios próximos, abraçaram Tião e ficaram felizes ao lado deste que é conhecedor de toda aquela região e tem raízes por lá. 
Ao final da missa Tião do Gesso e as lideranças políticas e comunitárias foram convidados a cantar os parabéns ao lado do bolo que homenageava os 10 anos da Mãe Rainha naquela comunidade. Uma moradora da Vila Bringel disse: “Tião é gente da gente que a gente conhece desde pequeno, simples, humilde como nós, amigo de todas as horas e nos sentimos muito contentes com a presença dele aqui conosco, uma pessoa que nos representa”. 
Tião ficou feliz em receber o convite e muito mais em participar da celebração ao afirmar que coloca Deus em tudo que faz. “Fico muito alegre em poder participar de todo ato que louva a Deus e Nossa Senhora, pois na vida temos que buscar se apegar a Deus e seguir suas palavras para conquistarmos a felicidade diariamente”, disse Tião aos presentes. 
Por Fredson Paiva 

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: