ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TRINDADE - PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DE ACESSO À ZONA RURAL


A Prefeitura Municipal de Trindade deu início às recuperações das estradas da zona rural, promovendo a qualidade que os moradores vêm sonhando há anos. 
No último sábado (24) a assessoria de comunicação do município percorreu vários trechos que estão em obras ao exemplo do sítio Mandacarú, com a restauração da estrada até o povoado da Bonita. Além do benefício para o povoado, a estrada do Saco Verde está sendo concluída com a recuperação da via.
Quem recebeu os cuidados de limpeza completa foi o povoado do Juá, além de todo o acesso na estrada da PE 630 que liga Trindade até a vila, onde foi reformado para a alegria dos moradores que solicitaram ao prefeito Dr. Everton Costa (PR) recebendo o benefício de imediato, sobretudo beneficiando o acesso até as fábricas de gesso que precisam deslocar o produto com qualidade e agilidade no trajeto.
As obras começaram, e de acordo com o gestor do município, não será dado descanso. “Agora é trabalhar. Com o recebimento das máquinas para as reformas, ampliações e construção de novas estradas, faremos o que prometemos durante campanha, garantir a qualidade das estradas para os moradores da zona rural. Este é o nosso desejo, unindo-se a vontade do povo trindadense”, relatou o gestor.
De acordo com o assessor técnico e diretor de transportes do município, Zé Nilton – já existe uma grande programação a ser seguida. “A lista com os trabalhos das reformas para as estradas da zona rural é grande, pois encontramos inúmeras dificuldades sofridas pelos moradores que precisam se deslocar até a cidade, e a ordem que temos do prefeito é não parar até concluir os trabalhos”, disse.

Quem esteve acompanhando todo o trajeto foi o diretor da Secretaria de Obras, José Oliveira e Zé Nilton que mostraram a assessoria de comunicação os benefícios que vêm sendo projetados em todo o município.

Da 
ASCOM/PMT

Fotos - Lusmar Barros

Nenhum comentário: