ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CAMPEONATO PERNAMBUCANO A2 - NA ESTRÉIA O ARARIPINA VENCE O ALTINHO POR 2 x 1 NO CHAPADÃO

O estádio municipal de Araripina, Chapadão do Araripe, foi palco na noite desta quarta-feira, 14/08, da estréia do Bode do Sertão no Campeonato Pernambucano da série A2 contra o Altinho da cidade de Altinho ( Agreste Pernambucano). A torcida compareceu em um número razoável com 1.600 pagantes e 1.800 no total ( dados fornecidos pela bilheteria do estádio). A torcida presente fez um espetáculo bonito com uma boa Charanga de Frevo ( Ritmo popular de Pernambuco). Em meio a esse espetáculo contou com personalidades do município como Prefeito Alexandre Arraes, a Primeira dama Roberta Bertino Arraes, vereadores, Vice Prefeito: Valmir Filho, e grande massa Bodeira.

O Primeiro tempo foi bem disputado com chances para os dois lados mais infelizmente onde seriam as maiores chances da equipe da casa o árbitro Gilberto Freire deixou de marcar 2 pênaltis claros para o Araripina, além de ter inventado sucessivas faltas a faltas a favor do Altinho a Águia do Agreste. Passado a primeira etapa com o placar igualdo em 0X0.

No começo do segundo tempo os agresteiros abriram o placar logo aos 7 minutos com um deslize da zaga, onde o Lala camisa 9 abriu o marcador. Logo após o professor Adelmo fez mudanças que surtiram efeito e o time comandado pelo Laécio Lima perdeu o ritmo e as mudanças de Adelmo fez com que o Araripina crescesse na partida culminando em um gol do Claudio camisa 11 aos 17 . 

O Araripina após empatar o jogo cresceu muito e teve diversas chances para virar, porém a arbitragem tento atrapalhar no invento que o Araripina estava a fazer inúmeras faltas de ataques. Mas nem por isso os Guerreiros do Sertão se abateram buscaram incasavelmente a virada que veio em uma bola da linha de fundo num bate rebate a bola sobra para o nosso zagueirão Alenilson camisa 3 marcar aos 47 do segundo tempo. Para o delírio da nação bodeira.Como resumiu o nosso vice prefeito : Todos Unidos nessa paixão

Com informações do Blog Brasil de Chuteiras

Nenhum comentário: