ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

GRE - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DA POSSE DA NOVA GESTORA DA GERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO




O prefeito Alexandre Arraes participou na manhã desta terça-feira (21) da posse da nova gestora da Gerência Regional de Educação – GRE Sertão do Araripe, Maria Juscileide Lopes de Alencar. O evento aconteceu no auditório da sede da GRE.

Junto com diretores e professores da rede estadual de ensino o prefeito Alexandre Arraes disse que o Governador Eduardo Campos pediu que estivesse presente durante a transição de gestores para representá-lo. “Recebi a ligação de Eduardo Campos e com muita alegria venho até a GRE agradecer, em nome do Governador, a Cleide Gualter pelos trabalhos prestados e também desejar boa sorte a nova gestora”, afirmou.

A Gerente da GRE – Sertão do Araripe, Maria Juscileide Lopes agradeceu a presença de todos e afirmou que precisará de todos para fazer uma gestão presente e aberta ao diálogo. “Vamos percorrer as escolas do Araripe e conversar com diretores e professores objetivando melhorar a cada dia a educação do Araripe”, destacou.

Acompanharam o prefeito Alexandre Arraes o Secretário Chefe de Gabinete, Giordany Andrade e o Assessor Especial da Prefeitura de Araripina, Airton Lage.

Da ASCOM/PMA

Fotos - 
Fabiano Alencar

Nenhum comentário: